sexta-feira, 18 de julho de 2014

Perfume para o seu carro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Para o homem, o carro é mais que um simples meio de transporte, pois essa relação vai muito além de um simples bem material. Pensando nisso, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, apresenta o spray Refresher, com conceito inovador, que promete agradar aos homens ousados e modernos.

A novidade foi inspirada na possibilidade de estender a identidade do homem ao seu carro, por meio de seu cheiro, já que o olfato é o sentido mais conectado à memória. A marca desenvolveu uma fórmula que pode ser utilizada como body splash, para perfumar o corpo, e também no carro, com uma fragrância exclusiva.

Com alta concentração de óleos essenciais e assinatura do renomado perfumista Rafael Marano, da casa de fragrâncias IFF, o lançamento segue o caminho olfativo citrus aromático.

O perfume tem notas de saída que reúnem lima, limão, acorde ozônico, mandarina, bergamota, acorde fresco e alecrim. Já os acordes de corpo combinam jasmim, lavanda, cardamomo, pimenta-negra, gengibre e magnólia. Patchuli, cedro, musk e sândalo traduzem a modernidade das notas de fundo.

Perfeito para os homens vaidosos, de extremo bom gosto e apaixonados por carros, o spray Refresher chega às mais de 150 lojas da Mahogany em todo o Brasil, e também na loja virtual, com preço sugerido de R$ 48,00 (200 ml).

Fonte: RP1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.