sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

América Latina é o cenário da nova corrida da "Fórmula E" 2015



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Depois de passar por Punta Del Este, no Uruguai, a "Fórmula E" passará pela Argentina. A corrida da nova categoria da FIA, com carros elétricos, terá uma nova edição no próximo sábado, dia 10 de janeiro, na cidade de Buenos Aires.

O circuito pelas ruas da cidade conta com 2,4 km e passa pela zona sul de Puerto Madero. Com uma combinação de curvas de alta velocidade e chicanes, o percurso leva aos telespectadores uma corrida emocionante que será transmitida ao vivo em toda a América Latina pelo FOX Sports 2 e pela plataforma online autenticada www.foxplay.com.

A "Fórmula E" conta com pilotos renomados como o mexicano Salvador Durán, os brasileiros, Nelson Piquet, Lucas Di Grassi e Bruno Senna -sobrinho do ídolo Ayrton Senna- e o italiano Jarno Trulli, entre outros que correm em 10 equipes de dois pilotos cada uma, e competem em corridas de uma hora. Idealizada para promover o interesse e investimentos no automobilismo sustentável, a competição conta com veículos que funcionam exclusivamente com eletricidade e são capazes de alcançar velocidade de mais de 220 km/h sem emissão de poluentes.

Fonte: spokesman.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.