segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ford Europa cria séries especiais de seus veículos esportivos de rua


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Ford Europa criou séries especiais de seus veículos esportivos de rua: Fiesta ST, Focus ST e RS, além do Mustang V8. Em edição limitada de 50 unidades cada modelo, estes veículos têm o design alusivo à histórica vitória da Ford na famosa corrida de Le Mans, na França, há 50 anos.

Chamada “50th Anniversary Le Mans”, a série exibe pintura na cor preta “Black Mica” com as famosas listras cinza do GT40 vencedor da corrida. Vem também com emblema comemorativo na traseira e uma plaqueta no console com o número de produção do modelo. Em 1966, o supercarro surpreendeu o mundo ao destronar a Ferrari e conquistar os três primeiros lugares da famosa prova de resistência.


Os compradores da série especial também terão direito a um brinde especial. Cada unidade dá direito a acesso VIP para assistir às 24 Horas de Le Mans, em junho, quando a Ford retorna à competição com o novíssimo GT.

O Fiesta ST tem motor 1.6 turbo de 200 cv, o Focus ST um 2.0 turbo de 250 cv e o RS, um 2.3 turbo de 360 cv. Já o Mustang traz um 5.0 V8 aspirado de 435 cv. Os Focus RS e ST vêm com o pacote “City”, com sensores de estacionamento traseiros e sistema automático de frenagem na cidade. O Focus RS inclui também o pacote “Comfort Premium”, com piloto automático, limitador de velocidade, som topo de linha e sistema de entrada sem chave, enquanto o ST recebe o pacote “Style”, com rodas de 18” e pinças de freio vermelhas.

O Fiesta ST Le Mans traz os pacotes “Performance” e “Parking”, que adicionam rodas de liga de 17”, pinças de freio vermelhas e assistência de estacionamento. Já a versão especial do Mustang GT V8 vem com o pacote “Premium”, incluindo rodas de 19” e navegação por satélite.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.