terça-feira, 21 de junho de 2016

CAOA Hyundai Premium Services comemora 1 ano de sucesso entre os clientes


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Hyundai CAOA comemora 1 ano do início das operações de Pós-Venda da oficina exclusiva para Clientes da marca Hyundai, o CAOA Hyundai Premium Services.

Neste primeiro ano de funcionamento, o espaço exclusivo da marca para serviços acumula números importantes que refletem a qualidade no atendimento ao Cliente que a CAOA mantém como padrão em sua Rede de Concessionárias.


Desde a inauguração do CAOA Hyundai Premium Services já foram realizados mais de 20 mil atendimentos. Neste volume estão 12.650 revisões, 54 mil litros de óleo de motor trocados e aproximadamente 175 mil peças foram substituídas e uma economia de quase 1,8 milhão litros de água.

Os números são significativos, mas ainda mais relevante para esta inovadora estratégia de atendimento de oficinas de serviço é a qualidade do atendimento. Neste primeiro ano de operação o CAOA Hyundai Premium Services alcançou Índice de Satisfação do Cliente de 958 pontos, 18 acima da alta expectativa de satisfação proposta pela marca Hyundai.

Instalado em uma área superior a 10 mil m², em meio ao nobre bairro de Moema, em São Paulo, o CAOA Hyundai Premium Services tornou-se um centro de referência em manutenção e reparos, exclusivo para os Clientes da Hyundai, atendendo a linha HB20, modelos importados da Hyundai e produzidos na fábrica de Anápolis (GO), como o ix35 Flex e Tucson Flex.

Localizado na Av. Imarés, 923, o espaço é um dos elementos que sustentam a estratégia da área de Pós-Venda da CAOA para alcançar o primeiro lugar em Satisfação do Cliente, em serviços de Pós-Venda, até 2017, segundo os critérios do instituto de pesquisa J.D. Power, maior referência em satisfação de Clientes do setor automotivo.

Segundo Rogério Gonzaga, Diretor de Pós-Venda da CAOA, o primeiro ano de funcionamento do CAOA Hyundai Premium Services foi muito positivo. “Os resultados de Satisfação do Cliente e performance foram excepcionais. Mas queremos melhorar sempre, por isso, estamos aprimorando todos os nossos fluxos de atendimento e serviços para oferecer o melhor para nossos Clientes, reforçando a imagem de referência em qualidade de serviços de Pós-Venda, estabelecido pelo CAOA Hyundai Premium Services.

Fonte: CAOA - Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.