quinta-feira, 21 de julho de 2016

Chevrolet faz primeiro feirão no RJ em 2016


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  
 

A Chevrolet promove o primeiro feirão do ano no Rio de Janeiro. A ação de vendas acontece nesta sexta-feira e sábado, días 22 e 23 de julho, no estacionamento do Shopping Nova América e também nas concessionárias da marca no Estado.

Preços e condições especiais de financiamento para todos modelos da linha Chevrolet. Há planos de pagamento em 60 meses e taxa zero. Um exemp;lo é o Onix, que tem descontó de até R$ 5.000,00.

 “O feirão também é uma oportunidade para o consumidor conhecer as novas tecnologías da marca, como o OnStar e a segunda geração do Mylink, além de conhecer os recém-lançados Novo Cruze e Nova S10, disponíveis para test-drive”, diz Rodrigo Perencin, Gerente Regional de Marketing.
O programa de test-drive é extensivo a outros modelos da marca, e o cliente vai acompanhado de um especialista para que tenha uma completa experiência do veículo.

Os clientes poderão conhecer todas as novidades e tecnologias, como o OnStar do Novo Cruze e da Nova S10. Sistema avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge e Conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

A tecnologia agrega novas funcionalidades, como o alerta de valet. Ao ativá-lo, o usuário recebe uma mensagem caso o manobrista se distancie mais de 500 metros com o carro. É possível ainda monitorar o deslocamento do automóvel e saber se ele ultrapassou o limite de velocidade predeterminado. Tudo através do aplicativo para smartphones.

Já o alerta de rodízio do OnStar foi aperfeiçoado. A partir de agora o motorista é avisado quando seu veículo se aproxima da zona de restrição ou quando se dá partida no veículo em local e horário restrito à circulação. Agora, basta pressionar o botão da esquerda no retrovisor central, que o usuário consegue acionar, por comando de voz, serviços como os alertas de velocidade e o de valet, chamar o serviço de assistência mecânica ou ainda iniciar a navegação de algum destino cadastrado no aplicativo do OnStar

“A ação de varejo deste final de semana é sem dúvida a melhor oportunidade para quem busca um Chevrolet zero-quilômetro. Como é nosso primeiro feirão do ano, preparamos condições realmente especiais”, assegura Marcelo Santos Gerente Regional de Operações.

A Chevrolet Serviços Financeiros vai montar uma completa estrutura no local para dar total suporte de financiamento ao consumidor.

Serviço
Evento: Feirão taxa zero para toda linha
Data
: 22 e 23 de julho de 2016
Local: Estacionamento do Shopping Nova América
Horários: 9 às 20 horas


Fonte: Imprensa Chevrolet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.