quinta-feira, 28 de julho de 2016

Empresa de viagens oferece roteiro para amantes de carro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Amantes de carro e de uma boa experiência em viagem já podem começar a fazer as malas. A GSP Travel, empresa do segmento de turismo de luxo, passou a oferecer um roteiro incrível em Mônaco, na Europa. Se trata do chamado Maserati Experience, no Hotel de Paris Monte-Carlo.

Até o fim de setembro, os hóspedes poderão fazer uma reserva para esta experiência, que compreende uma suíte luxuosa e totalmente personalizada pela Maserati e um próprio carro da marca disponível para passeios na região.

O roteiro começa já no aeroporto de Nice, quando um GranCabrio espera seu viajante na porta para começar a experiência. Além disto, o viajante ainda comemora a viagem com champagne em sua confortável suíte logo ao chegar no hotel. Se o hóspede optar por ficar pelo menos três noites no Hôtel de Paris Monte-Carlo, ainda será agraciado com uma sessão de crioterapia no Thermes Marins Monte-Carlo, spa do estabelecimento.

Além da experiência Maserati, os hóspedes perceberão a localização privilegiada do Hôtel de Paris Monte-Carlo, que fica a poucos passos do Cassino lendário da cidade.

Com restaurantes de renome internacional, o Le Louis XV-Alain Ducasse e o Le Grill, o Hôtel de Paris Monte-Carlo é reconhecido como um templo da culinária gourmet. Suas adegas também estão entre as melhores do mundo, com quase 600.000 garrafas dos rótulos mais prestigiados.

A Maserati Experience no Hôtel de Paris Monte-Carlo acontece por tempo limitado, até 30 de setembro. Para reserva, os valores partem de € 3.500 para duas pessoas.

Estas e outras informações de experiências e roteiros podem ser conferidos com a GSP Travel que, com conceito VIP Yourself, oferece ao cliente excelência nos mínimos detalhes: da qualidade superior de hospedagem, gastronomia, cultura e entretenimento aos serviços especialíssimos, que surpreendem o cliente pela exclusividade desde o momento da compra. Para saber mais, acesse www.gsptravel.com.br ou contate gsptravel@gsptravel.com.br.

Fonte: Estrela Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.