terça-feira, 12 de julho de 2016

Super Carros apresenta esportivos estilizados em Gramado


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O Super Carros em Gramado (Av. das Hortênsias, 4635) tem duas novidades para os amantes de adrenalina, velocidade, potência e, principalmente, estética. Os dois novos carros, além de serem máquinas cobiçadas em todo o mundo, foram estilizados especialmente para o salão de carros esportivos da Serra Gaúcha. Agora, quem visitar Gramado, pode conferir em primeira mão o Audi R8 dourado e o Nissan GT espelhado.  Donos de um design único e marcante, além de poderosos motores, os modelos já estão à disposição de visitantes e turistas, tanto para passeios quanto testes guiando pela Serra Gaúcha.

O alemão Audi R8 Quattro e o japonês Nissan GT são os primeiros veículos das marcas no salão. O Audi R8 é dono de 4.163 CC, potência de 426 HP e atinge até 301 KM/H, mas para chegar a 100 KM/H precisa de apenas 4,5 segundos. Enquanto isso, o Nissan GT possui motor V6 3.8 Biturbo, a máquina chega a 100 K/H em apenas 2,6 segundos. Entre outros detalhes, possui torque de 64Kgfm, tração integral e câmbio automático de seis marchas.

As duas novidades, Audi R8 e Nissan GT, além de modelos Ferrari, Porsche, Lamborghini, Camaro, BMW, Shelby, entre outros, estão disponíveis para passeios pela Serra Gaúcha, que podem ser realizado guiando os veículos ou na carona. O Super Carros Gramado proporciona aos apaixonados uma experiência única e marcante. A sensação de pilotar e admirar as marcas de carros mais desejadas do mundo.

SERVIÇO:
Audi R8 e Nissan GT
Super Carros
Av. das Hortênsias, 4.635 (Estrada Gramado/Canela)
Rio Grande do Sul - Brasil
(54) 3286-7945
contato@supercarros.cc– www.supercarros.cc

Fonte: Phosphoros Novas Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.