sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Audi e adidas firmam parceria


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Audi, uma das mais importantes montadoras de automóveis premium no mundo, e a adidas, referência no mercado de material esportivo, unem forças neste mês de agosto.   As marcas expõem no adidas Creators Base, mega estrutura que foi montada pela adidas no Shopping Metropolitano, na capital fluminense, o exclusivo ‘Audi RS7 adidas’, um dos carros mais potentes do portfólio Audi que foi personalizado com elementos, linhas e cores da sapatilha de corrida Adizero.

O carro pode ser conferido por celebridades, influenciadores, jornalistas e centenas de consumidores que passam diariamente pelo espaço de 3 mil metros quadrados da adidas, criado para gerar conteúdo, relacionamento e promover ações de ativações com o público. A estrutura, aberta durante todo o mês de agosto, também é uma plataforma de apoio para atletas.

O esportivo da Audi, personalizado com as icônicas três listras em vermelho da adidas, tem motor 4.0 TFSI que disponibiliza 560 cv, levando o carro até 100 km/h em apenas 3,9 segundos e atingindo velocidade máxima de 305 km/h. O modelo também tem muita tecnologia embarcada, com plataforma modular de infotainment de última geração.

Além do carro exclusivo, a Audi também vai transportar os atletas patrocinados pela Adidas entre o Creators Base, Vila Olímpica e outros pontos do Rio de Janeiro. Estarão à disposição modelos lançados este ano no Brasil, como o novo A4 e o SUV topo de linha Q7, além do A6 e o Q5.

A parceria revela muitas sintonias entre as marcas. Além de empresas internacionais com origem alemã, Audi e adidas também são conhecidas pela velocidade: a Audi, pela força e potência de seus motores e pelo seu design único, e a adidas, pela tecnologia e inovação dos seus produtos, que possibilitam o desempenho máximo dos atletas.

O adidas Creators Base está aberto todos os dias neste mês de agosto, de 8h ás 22h, e está localizado no Shopping Metropolitano,  Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.