quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Começa hoje o IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

 Começa hoje em São Paulo, a IX edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte em São Paulo. O evento é organizado e realizado pela ANFAMOTO – Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, a cada dois anos e para 2016 a expectativa é superar os mais de 10.000 visitantes registrados na última edição, realizada em 2014.

O evento vem sempre com a referência reforçada no setor por ser exclusivo para fomentar negócios em um cenário com  5,5 milhões de motociclistas, somente no Estado de São Paulo, sendo que 220 mil são profissionais.  Essa edição reuniu mais de 200 marcas nacionais e internacionais representas, pelos mais de 100 expositores que fomentam negócios em um espaço com 8.828 metros quadrados. Os principais lançamentos, novidades e tendências de mercado estarão à disposição de um público qualificado.

"O Salão certamente já é um sucesso, a adesão e a participação das empresas e profissionais vindos de todas as regiões do Brasil é um forte sinal do reconhecimento de sua importância para o setor, nossas expectativas foram superadas durante a preparação do evento, frente a recessão, e corte de investimentos por parte das empresas isso é um reconhecimento à ANFAMOTO, que fica muito agradecida a todos que participarão conosco deste sucesso e colaborar de forma tão efetiva, na divulgação do evento, com sugestões e nos auxiliando a super o desafio que é fazer um evento deste porte, isso retrata sem sombra de dúvida: a maturidade do setor, enfatiza Orlando Leone, presidente da ANFAMOTO".
O foco do Salão das Motopeças está na facilitação e intermediação de novos contatos entre empresários, lojistas, oficinas, concessionárias, profissionais do setor e entidades de classe, entre outros. Isso, graças ao mix de setores participantes, com representantes de todos os segmentos do universo de motopeças, capacetes, acessórios, equipamentos, serviços especializados e publicações.

SERVIÇO: IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças – Salão das Motopeças

Data: 17 a 20 de agosto de 2016 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)
Local: Expo Center Norte – Pavilhao Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP – Estacionamento no local
Horário: das 15h às 21:30h – 4ª à 6ª-feira. Das 15h às 20h Sábado.
Evento é RESTRITO aos profissionais do setor com CNPJ.
Organização e realização: ANFAMOTO – Telefone:  (11) 3052-2002
Site: www.salaodasmotopecas.com.br
Facebook: www.facebook.com/salaodasmotopecas

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.