quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Domingo de Duster aproxima Clientes do Espírito 4x4 da Renault


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Com o objetivo de aproximar clientes e criar uma experiência plena de consumo dos veículos 4x4 da Renault, o projeto Domingo de Duster, realizado desde 2013, ganha força este ano, com o envolvimento da Help Comunicação Conceitual, agência parceira da marca em projeto de live marketing. Três etapas já aconteceram, uma no litoral do Rio Grande do Sul, outra em Brasília e a última em São Luís do Maranhão. O objetivo é aproximar os clientes de modelos 4x4 da Renault ao mundo off-road e mostrar todas as possibilidades que uma Duster pode trazer. Até o final do ano são mais quatro etapas, passando pelo nordeste e sudoeste do país.

“Estamos muito felizes em fazer parte de mais este grande projeto da Renault. A Help entrou com o desenvolvimento da marca e comunicação promocional de 2016, com kits, brindes e ações de fidelização. Além disso, ficamos responsáveis pela organização, operação, produção e coordenação do evento, em parceria com a Xplorar, empresa paraibana que faz o levantamento dos roteiros, sempre muito empolgantes e cheios de aventura. Acreditamos neste tipo de ação, que aproxima o cliente à marca, fideliza e cria memória e bons momentos entre família e amigos, que ficam marcados no coração do consumidor”, comenta Luis Mendes, diretor da Help Comunicação Conceitual.

Domingo de Duster é um evento exclusivo para os proprietários do Duster 4x4, em que em grupo exploram destinos turísticos e colocam o carro à prova em um percurso off-road com muita adrenalina e performance. O evento é inteiramente gratuito para os clientes e suas famílias e ocorre aos domingos. Cada evento tem duração de um dia. O grupo inicia sua aventura pela manhã com um café da manhã reforçado, instruções do roteiro, conferência dos adesivos, numeração e entrega dos rádios de comunicação. Esse é apenas o início dessa aventura que acaba com um delicioso almoço oferecido pela Renault. Domingo é dia de lavar a alma e sujar seu Duster de lama, de sentir adrenalina no dia mais tranquilo da semana, de encontrar aventuras se perdendo em trilhas acidentadas. Para finalizar, os participantes ainda ganham uma lavagem completa nas concessionárias Renault.

Próximas etapas 2016
Etapa 04: 04 de setembro, Fortaleza - Ceará
Etapa 05: 25 de setembro, Natal – Rio Grande do Norte
Etapa 06: 09 de outubro, Salvador – Bahia

Fonte: Help Comunicação Conceitual
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.