segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MTE-Thomson lança curso de redes sociais para reparadores


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Pensando em mais uma forma de auxiliar o reparador na área de gestão de clientes, a MTE-THOMSON, inspirada na palestra oferecida pelo SINDIREPA-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo) "O mundo digital chegou nas oficinas. E agora?", ocorrida no último dia 12 de julho, criou mais um curso para complementar a grade oferecida em sua plataforma de ensino a distância.



Atendimento, interação, atualização e redes sociais: são quatro pontos de destaque para quem quer e precisa de mais visibilidade na sua marca pela internet. O curso “SUA OFICINA MECÂNICA NA ERA DIGITAL EM 7 PASSOS!” destaca de forma clara e objetiva, como inserir (e manter) a empresa no mundo virtual, dividindo os assuntos em tópicos:

  • Passo 1: Cadastro de clientes;
  • Passo 2: Soluções digitais;
  • Passo 3: Facebook da oficina;
  • Passo 4: Youtube da oficina;
  • Passo 5: Ferramenta de e-mail marketing;
  • Passo 6: Uso do whatsapp;
  • Passo 7: Comunicação da oficina.


O novo curso, assim como outros 25 oferecidos pela empresa nas áreas Automotiva, Moto e Gestão, é gratuito e pode ser feito quando e onde o reparador quiser, inscrevendo-se diretamente no site www.cursosonlinemte.com.br . Após a conclusão das aulas, o participante responde a um questionário e recebe gratuitamente um certificado. Atualmente a empresa conta com mais de 10.800 pessoas que já se inscreveram em cursos.

“O marketing e suas formas de atuação vem mudando constantemente e entendemos que as oficinas não precisam e não devem ficar fora dessa nova tendência. Saber como e o que falar com esse cliente, no chamado SAC 2.0 é o que queremos demonstrar com esse novo curso.” explica Alfredo Bastos Jr, Gerente de Marketing da empresa.

Para dúvidas técnicas sobre produtos, serviços e aplicação, a MTE-THOMSON disponibiliza também um número de Whatsapp exclusivo para atendimento através do (11) 95559-7775, além dos já conhecidos 0800 704 7277 e sim@mte-thomson.com.br.


Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.