sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"Clássicos Ford" é o tema de encontro de carros antigos no sambódromo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Na próxima terça-feira, dia 04 de outubro, o Auto Show Collection promove a  Noite dos clássicos Ford no sambódromo do Anhembi, a partir das 18h. O evento reunirá uma exposição com cerca de 80 veículos clássicos fabricados desde os anos 1920 até o início dos anos 1990.

Às 21h15, um desfile contará a evolução da linha Ford como o modelo A de 1929, Ford 1932, as pickups F-1 e F100, Ranchero, Galaxie, Crown Victoria, F100, Taurus, e modelos nacionais como o Versailles, Escort, Maverick, Galaxie, Corcel, Del Rey entre outros, alem de modelos de outras divisões Ford como Lincoln e Mercury.

O Auto Show Collection reúne cerca de 6.000 pessoas e mais de 1.200 veículos a cada edição nas noites de terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Além do evento temático, o encontro terá a tradicional exposição de veículos antigos e especiais, área para carros mexidos e customziados e outras atrações como o mercado de peças, área de compra e venda de veículos, área de modelismo, praça de alimentação, pizzaria entre outros.

A programação completa do evento está disponível no site: www.autoshowcollection.com.br .

Serviço:
Auto Show Collection
Local: Sambódromo de SP
Av. Olavo Fontoura, 1209 (entrada pelo portão 23 )
Toda terça das 18h às 23h
Informações sobre ingressos disponível no site do evento.

Fonte: C4 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.