quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Carros históricos customizados vão invadir Londrina neste final de semana


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Ford 1932, Belair 1954, Crysler Roadster, Cobras, Jaguars e outras máquinas incríveis vão invadir as ruas de Londrina durante o Motor Show. O maior parque de diversões a motor do Brasil acontece dias 3 e 4 de dezembro no Autódromo Ayrton Senna, durante as comemorações de aniversário da cidade de Londrina. Serão dois dias de muita emoção e os fãs de automóveis não podem perder essa oportunidade de ver de perto verdadeiras máquinas e modelos exclusivos customizados de Hot Rods (carros antigos customizados) e Muscle Cars (carros antigos com super motores) que parecem ter saídos de filmes de época diretamente para o Motor Show! São esperados mais de 500 veículos históricos, esportivos e de rua modificados, vindos de vários estados do Brasil, e cada um a seu modo irá encantar o público de Londrina. A venda de ingressos para visitação e as inscrições de veículos são feitas antecipadamente pelo site www.omotorshow.com.br apenas até o dia 30/11. A partir de 02/12 serão feitas apenas na bilheteria do autódromo.

“Temos caravanas vindo de várias cidades próximas e também de outros estados como São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso. Acabou de confirmar também um pessoal vindo do Paraguai, deixando o nosso evento internacional. Estamos muito animados e o segmento de carros históricos customizados é uma das grandes atrações do Motor Show, em Londrina não será diferente”, comenta Rafael Casagrande, idealizador do ‘O Motor Show’ e presidente da Associação de Veículos Históricos.


No total são esperados mais de 500 automóveis que serão exibidos em diferentes exposições no autódromo, separados por estilos. A International Hot Rod Show certamente será uma das mais visitadas com veículos que datam a partir de 1930, totalmente personalizados, trazendo grandes e a paixão de seus proprietários. Só de São Paulo virão aproximadamente 20 veículos em uma grande caravana.

“Nossa caravana reunirá automóveis desde 1934 até modelos antigos e clássicos dos anos 70. Temos proprietários vindo não só da capital, mas também do interior como Campinas, Sorocaba e depois ainda nos encontramos com o pessoal que vai vir do Mato Grosso do Sul. O destaque dessa nossa caravana é o Sr. Ferretti, que é o maior colecionador de “Studebaker” da América Latina. Outro destaque é que pela primeira vez teremos a participação do Senhor Antônio da American Classic, fabricante dos Cobras e dos Jaguars, os clássicos. Ele é o único do Brasil autorizado a fabricar esses veículos e hoje ele exporta para os Estados Unidos. Para o Londrina Motor Show ele está levando quatro veículos em um caminhão cegonha”, comenta Fernando Aparecido de Souza, organizador do International Hot Road Tour.

Cidades próximas de Londrina também se mobilizaram e virão com um grande número de veículos para o Motor Show. De Cascavel virão os muscle cars, carros americanos e brasileiros das décadas de 60 e 70, com super motores de oito cilindros. “Nosso grupo vai sair daqui em 15 carros com o Road Tour facção V8. A expectativa é muito boa, participamos do Motor Show em Curitiba desde a primeira edição e está sendo incrível as preparações para o evento em Londrina. Estamos ansiosos, pois não é apenas um encontro de carros antigos e sim um encontro de grandes amigos que se conhecem devido aos carros, entre pessoas de vários estados, um verdadeiro encontro entre motores!!”, diz Nando Campos do grupo Facção V8 de Cascavel.

De Maringá o grupo vem animado com um evento próximo de casa. “O motor show é muito importante pra nós e para quem gosta de Hot Rods é o melhor evento do país! Há muito tempo esperamos por um evento destes na região e por estarmos afastados dos grandes centros o Londrina Motor Show é uma rara oportunidade de reunir as máquinas e os proprietários, e também aproximarmos a cultura Hot Rod e Muscle Car da população”, diz Ronald Bussman, organizador da caravana de Maringá.

PARA VISITAR: A programação dos dois dias de eventos oferece muitas de atrações para curtir com a família ou amigos. Os ingressos podem ser adquiridos para sábado, domingo ou passaporte para os dois dias, à venda no site* www.omotorshow.com.br, com valores a partir de R$ 20,00. Crianças até 10 anos não pagam.

PARA EXPOR: Aqueles que querem expor seu carro e fazer sua despedida pessoal ao autódromo, basta inscrever o veículo pelo site* www.omotorshow.com.br. As inscrições estão a partir de R$ 50,00.

*A venda de ingressos para visitação e as inscrições de veículos são feitas antecipadamente pelo site www.omotorshow.com.br apenas até o dia 30/11. A partir de 02/12 serão feitas apenas na bilheteria do autódromo.

Em Londrina, os pontos de venda dos ingressos são: Racing Point, Quiosque Espaço Retrô no piso L01 do Shopping Boulevard, Santa Ceia Pães, Belém Tintas e Design Film’s.

O Londrina Motor Show faz parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade. O evento é uma realização da AVH – Associação de Veículos Históricos, com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina, Fundação de Esportes de Londrina, Federação Paranaense de Automobilismo, Federação Brasileira de Veículos Antigos, Londrina Convention Bureau e Grupo ETT.

SERVIÇO:
LONDRINA MOTOR SHOW

Data: 3 e 4 de dezembro de 2016
Local: Autódromo Ayrton Senna (Av. Henrique Mansano, 777)
Horário: Visitação público no sábado das 9h às 21h e domingo das 9h às 18h.

Realização: Associação Veículos Históricos
Apoio: Federação Brasileira de Veículos Antigos, Federação Paranaense de Automobilismo, Prefeitura de Londrina, Fundação Esportes de Londrina e Convention Bureau Londrina.
Contato comercial: Rafael Casagrande - rafael@omotorshow.com.br – (43) 9110.3366
Contato comercial: Paulo Queiroz - comercial@omotorshow.com.br – (43) 9848.2861

Fonte:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.