quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mustang Hot Wheels circula pelas ruas de SP e RJ com corridas gratuitas aos usuários Easy


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    


Durante o mês de dezembro, Hot Wheels, a marca nº 1 em carrinhos, e a Easy (antiga Easy Taxi), maior aplicativo de transporte da América Latina, se unem para transformar a corrida com carro de serviço privado, EasyGo, em uma experiência única e radical.

O Mustang Hot Wheels irá circular pelas ruas de São Paulo entre os dias 05 e 20 de dezembro e, em seguida acelera para chegar, pela primeira vez, no Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 31 de dezembro.

A ação “Vem de Hot Wheels” surpreenderá os usuários do aplicativo Easy ao solicitarem uma corrida. O Mustang Hot Wheels poderá chegar no lugar de um carro privado comum (serviço EasyGo) e levar o passageiro para uma corrida gratuita no veículo 100% customizado. Os pequenos e grandes fãs de Hot Wheels irão sentir a adrenalina pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para andar no Mustang, o passageiro deve entrar no aplicativo da Easy, ativar o filtro Hot Wheels e solicitar o serviço EasyGo. Desta forma, se o carro estiver disponível, ele irá buscar o passageiro. Ao longo do trajeto, os usuários ainda terão a possibilidade de ganhar brindes Hot Wheels e entrar no espírito da adrenalina das pistas. O Mustang ainda disponibilizará para uso dos passageiros jaquetas, luvas e capacetes durante o trajeto. E não para por aí, haverá também um jornal com notícias malucas das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com Hot Wheels, placas divertidas para interação e wi-fi, para que os passageiros possam fazer check-in no Facebook e postar fotos com a hashtag oficial #HotWheelsEasyGo

O Mustang Hot Wheels poderá pegar passageiros por meio do mecanismo surpresa em toda a cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, para os usuários que solicitarem EasyGo de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 19h, sábado e domingo das 12h à 00h.

E tem mais! A Hot Wheels e a Easy vão proporcionar uma experiência especial esse ano! Os passageiros do Mustang Hot Wheels poderão ser selecionados para fazerem manobras radicais pelas curvas do autódromo de São Paulo.

Fonte: In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.