terça-feira, 29 de novembro de 2016

Polaris Cup na Etapa Final do Maior Campeonato Privado de UTVs do Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Uma grande festa familiar. Assim foram as etapas de encerramento da Polaris Cup 2016, que aconteceram no sábado no dia 26 de novembro na Fazenda Dimep, em Itatinga, SP. Além das disputas no circuito bastante técnico – repleto de trechos sinuosos e de terra solta – com de 23 quilômetros de extensão, os competidores e o público presente ainda puderam curtir um verdadeiro show aéreo, o que garantiu ao evento da Polaris, ainda mais emoção. Nele, tanto os aviões e helicópteros em tamanho natural quanto os aeromodelos – dos mais variados tipos e tamanhos –, impressionaram a todos pela riqueza de detalhes dos modelos e, sobretudo, pelas manobras de tirar o fôlego. Um prato cheio para a criançada e suas famílias que puderam, inclusive, almoçar assistindo tudo de perto.

Foram 23 inscritos competindo em quatro categorias, todos ávidos por um bom resultado visando uma boa pontuação no campeonato. Na categoria UTV Turbo, os pilotos pisaram fundo, levando seus Polaris RZR XP Turbo ao limite. Em meio a muita poeira e “decolando” em belíssimos saltos, quem levou a melhor da prova, válida pela 9ª e 10ª etapas, foi Cristiano Batista. O segundo lugar foi para Renato Meinberg, seguido por Bruno Varela, Otávio Leite e Erick Evandro Donatto

Já na geral da categoria RZR XP Turbo, quem levou o troféu de campeão de 2016 da Polaris Cup foi Cristiano Batista com 137 pontos, 17 a mais que os 120 alcançados por Bruno Varela, o vice-campeão. O terceiro lugar foi conquistado por Otávio Leite, seguido por Erick Evandro Donatto e Leonardo Guilherme Beleza.

Na RZR XP 1000, o jovem Guilherme Di Mase deu um verdadeiro show, mostrando que tem talento e braço de gente grande. Di Mase venceu a prova que teve como segundo lugar, Clodoaldo Pato. O terceiro lugar do pódio foi conquistado por André Hort, o quarto pela dupla Fernando Endo e Alexandre Nakamura e o quinto por Aristides Mafra Júnior. O campeão da categoria foi Di Mase, que já se firma com uma das maiores revelações do esporte e grande promessa. Procópio Gomes de Oliveira Neto, Aristides Mafra Junior, Clodoaldo Pato e Daniel Mahseredjian ficaram respectivamente com a segunda, terceira, quarta e quinto lugares no campeonato 2016 da Polaris Cup.

Na RZR 900 – categoria em que participam UTVs até 900cc –, a vitória foi para Helena Deyama. Quem conquistou o segundo lugar foi Roberlena Moraes, seguido de perto por Dimas de Melo Pimenta III. A quarta colocação foi para Guillherme Costa. Na classificação geral do campeonato, quem levou a foi Helena Deyama. O Troféu de segundo lugar foi para Roberlena Mores.

Na categoria feminina a festa do pódio foi da atual campeã de 2015 Helena Deyama, seguida de Roberlena Morais. Esse resultado foi repetido na pontuação geral, tornando Helena Deyama bicampeã feminina na Polaris Cup. Também repetindo o resultado do campeonato de 2015, o troféu de vice foi para Roberlena Morais.

Nem bem a Polaris Cup chegou ao final da edição 2016, e os preparativos para o campeonato do ano que vem já começaram. Datas e locais ainda serão confirmados, mas o compromisso com a alegria, emoção e o prazer de curtir a linha RZR continuará. Que venha a Polaris Cup 2017!

Fonte: Assessoria de imprensa | Polaris & Indian Motorcycle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.