segunda-feira, 14 de novembro de 2016

VW promove a carreata “Mostra Ícones Volkswagen” pelas ruas de São Paulo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Entusiastas de modelos Volkswagen de todas as gerações terão oportunidade de conferir a ação inédita “Mostra Ícones Volkswagen”, que revela a evolução dos produtos, da tecnologia e inovação da marca no Brasil ao longo dos anos. A “Mostra Ícones Volkswagen”, no dia 15 de novembro (terça-feira), será iniciada com uma carreata com 50 modelos Volkswagen selecionados, que partirão às 9h do Centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo rumo ao Salão do Automóvel de São Paulo (São Paulo Expo).

Participam da carreata veículos raros, de diversas décadas, até os dias atuais. A carreata será puxada pelo Golf GTE (híbrido plug-in com dois motores, sendo um elétrico). Em seguida, vêm os ícones da década de 1950 (Fusca alemães que eram montados na antiga fábrica da Volkswagen no Ipiranga); década de 1960 (Fusca, Kombi, Karmann-Guia); década de 1970 (Passat); década de 1980 (Gol GT); fim da década de 1980 e início de 1990 (Gol GTI); década de 1990 (Passat GT VR6, importado da Alemanha de forma independente; Gol GTI 16v); a partir do ano 2000 (Polo GTI série especial alemã; Jetta 2005 2.5l 5 cilindros que ganhou preparação e gera cerca de 700 cv; Jetta TSI 2.0l Highline 2013 original).

Dos dias atuais, a mostra traz modelos com a inovadora tecnologia de motores TSI, com injeção direta de combustível e turbocompressor, que proporciona alto desempenho, baixo consumo de combustível e prazer ao dirigir. Estarão presentes o up! TSI e o Novo Golf GTI 2.0l preparados, entre muitos outros. Ao chegarem ao São Paulo Expo, os 50 ícones ficarão expostos em frente à Entrada VIP Volkswagen, na área externa do Salão do Automóvel, ao ar livre.

Além dos 50 ícones da carreata, outros 350 modelos Volkswagen de integrantes de 17 clubes de entusiastas da marca estarão expostos também no dia 15 de novembro, a partir das 9h, no 2º andar do edifício garagem do São Paulo Expo. Esse andar é dedicado a ações de marketing da Volkswagen do Brasil. As mostras são abertas ao público gratuitamente.

“Mostra Ícones Volkswagen” (carreata e exposição)
Data: 15 de novembro (terça-feira), a partir das 8h (concentração). Saída da carreata, às 9h.
Ponto de partida: Centro de Treinamento da Volkswagen (Av. Washington Luiz, 4.984, São Paulo)
Ponto de chegada e exposição: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo (área externa do Salão do Automóvel, em frente à Entrada VIP Volkswagen)
Obs.: A seleção de veículos participantes da carretada já foi encerrada

Fonte: Volkswagen do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.