quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Chevrolet promove feirão de fábrica no RJ


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Foto: Marcus Lauria


A Chevrolet promove, neste final de semana, dias 16 e 17 de dezembro, seu tradicional feirão de fábrica no Rio de Janeiro. A ação de vendas acontece no estacionamento do Shopping Nova América e também em todas as concessionárias da marca no Estado do Rio de Janeiro.

Os clientes que comparecerem ao feirão contarão com inúmeras promoções nos preços e também nas condições de financiamento, com planos de pagamentos em até 36 meses com taxa zero. Os clientes poderão optar ainda pelo plano especial de financiamento, cuja primeira prestação será paga após a Páscoa.

 “Os clientes vão encontrar ofertas bastante vantajosas nos preços e também nas condições de financiamentos, que poderão ser feitos – para toda a linha Chevrolet – com taxa zero e prazos de pagamentos de até 60 meses”, revela Marcelo Santos, gerente regional de Operações.

Durante todo o feirão os clientes poderão testar todos os modelos da linha Chevrolet, entre eles os Novos Cruze, Onix, Prisma, S10 e Cobalt e Spin.
A Chevrolet Serviços Financeiros vai montar uma completa estrutura no local para dar total suporte de financiamento ao consumidor. 

Serviço
Evento: Feirão de fábrica no RJ
Data
: 16 e 17 de dezembro de 2016
Local: Estacionamento do Shopping Nova América
Horários: 9 às 20 horas
 
Fonte: GMBPress

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.