quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Hyundai lança o New Tucson a partir de r$ 139 mil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Hyundai CAOA lança no mercado brasileiro uma das mais aguardadas novidades no segmento de SUVs: o totalmente novo e moderno utilitário esportivo, New Tucson. Produzido na planta de Anápolis (GO), o novíssimo SUV traz um design exterior moderno e extremamente atraente, um interior espaçoso que satisfaz aos mais diversos compradores de utilitários esportivos e um conjunto mecânico em que a equipe de engenheiros da Hyundai priorizou uma excelente eficiência energética e avançadas tecnologias, buscando proporcionar máxima segurança aos seus clientes.

O Hyundai New Tucson, um veículo totalmente novo, chega para completar a família de utilitários comercializados pela Hyundai CAOA no Brasil e será fabricado na linha de produção da planta de Anápolis (GO), paralelamente aos modelos Tucson e New iX35, dois grandes sucessos de vendas no mercado brasileiro.

O design do Hyundai New Tucson inclui contornos esportivos que geram uma aparência robusta e moderna. O visual dianteiro é fortemente marcado pela grade hexagonal, um dos elementos-chave da assinatura Hyundai, e é reforçado pelo moderno e característico conjunto óptico, que na versão top de linha dispõe de fitas em LED para uso diurno e faróis full LED.                  

O perfil lateral do Hyundai New Tucson é marcado por imponentes vincos que, além de esportivos, encorpam o desenho do veículo aumentando a sensação de robustez, com destaque para os vincos. O requinte é ampliado com os retrovisores com piscas em LED e com as belas e modernas rodas de 18 polegadas. A sensação aventureira e esportiva impressa no design do New Tucson é reafirmada pelas marcantes molduras das caixas de rodas.

Mantendo o visual jovial do New Tucson, a traseira é composta por marcantes lanternas que também utilizam a tecnologia LED a partir da versão GLS, e por um spoiler minimalista e funcional que deixa clara sua vocação aventureira.

Com distância entre-eixos de 2.670 mm e comprimento total de 4.475 mm, o Hyundai New Tucson oferece conforto para os passageiros e muito espaço para bagagem. Com preços partindo de R$ 138.900,00, o utilitário já está sendo comercializado na Rede Hyundai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.