segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

MTE-Thomson lança sensor de temperatura dos gases do escapamento


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Ampliando seu portfólio de produtos na linha de controle de temperatura, a MTE-THOMSON lança o EGTS (Exhaust Gas Temperature Sensor ou Sensor de Temperatura dos Gases do Escapamento)

Lançado inicialmente para exportação, este sensor é fundamental para o gerenciamento das emissões de poluentes e controle da temperatura do escapamento que pode chegar a 1000°C nos veículos de motores Diesel.

Localizado antes e depois do turbo, catalisador e filtro de partículas, o mau funcionamento deste sensor pode acarretar além de maiores emissões de poluentes, aumento no consumo de combustível, redução da vida útil do catalisador e filtros.

“Este novo produto vem de encontro com as normas de emissões cada vez mais rígidas, tanto no Brasil como no mercado europeu, principalmente na linha de veículos comerciais leves e pick-ups Diesel. Já exportamos o EGTS para vários países e agora estamos com a mesma qualidade e tecnologia aplicadas, prontos para atender também o mercado de reposição brasileiro.”, declara Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da empresa.

O catálogo já está disponível no site da empresa www.mte-thomson.com.br e para saber sobre produtos, serviços e aplicação ou solicitar o impresso, o contato da MTE-THOMSON é através do 0800 704 7277 que disponibiliza também um número de Whatsapp exclusivo para atendimento no (11) 95559-7775 e sim@mte-thomson.com.br.

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.