quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Rally dos Amigos terá pacote completo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


O 19º Rally dos Amigos acontecerá neste sábado, 10, na cidade de Botucatu, SP, e estará do jeito que os competidores gostam! Com um percurso de 130 quilômetros e obstáculos naturais de alto nível técnico, segundo a previsão do tempo, ainda haverá incrementos nesta disputa: lama, poça de d’água e terreno liso (devido as pancadas de chuvas previstas para essa semana). E tudo isso, somados as diversas curvas, piçarra, cascalho, lombadas, valetas e setores de areia. Se ainda não estiver bom, o trajeto terá setores de alta e média velocidade, que exigirão perícia de pilotos e navegadores.

O parque fechado estará no Shopping Botucatu, na Av. Marginal 200, nº 1.050, onde também serão realizados todos os tramites técnicos e burocráticos (tais como vistorias, briefing e premiação). "A primeira moto largará do shopping às 9h, posteriormente seguirão os quadriciclos e UTVs. Às 11h50, partirão os carros. Passaremos por propriedades particulares da região, por entre canaviais e eucaliptais. Como o Rally dos Amigos definirá os campeões do Brasileiro de Rally Baja e Cross Country, preparamos um roteiro bem intenso, com a proposta de que as disputas sejam bem acirradas, com os participantes doando tudo de si em busca da vitória", declarou o diretor geral do evento, Du Sachs.

A expectativa é que aproximadamente 100 veículos estejam alinhados para o certame e façam a movimentação no município de Botucatu. O piloto Rodrigo Montemor lidera a categoria Production Aberta - Motos, com uma vantagem 15 pontos para o segundo colocado, Luiz Fernando Menuzzo. "Teremos um número alto de motos alinhadas neste grid, o que tornará a competição ainda mais acirrada. Estou na luta pelo título do campeonato, por isso, preciso focar na vitória desta etapa. O fato de haver outros competidores na briga pelo pódio me motiva ainda mais", salientou Montemor.

As inscrições para o Rally dos Amigos seguem abertas até a próxima quinta-feira, 08, e podem ser feitas pelo site http://rallydosamigos.com.br. As equipes começarão a chegar ao Shopping Botucatu na quinta-feira, dia 08, e o público terá livre acesso para circular no parque fechado e ter contato com as máquinas e off-roaders. Para fechar com chave de ouro, os troféus são uma verdadeira obra de arte confeccionada pela FD Stands Displays, que certamente, ficarão por muito tempo na estante de quem subir no pódio.

Fonte: Liberdade de Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.