quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Renault vai expor pela primeira vez no Rio o novo Captur


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Grande estrela do Salão do Automóvel de São Paulo de 2016, o Renault Captur será exposto pela primeira vez ao público no Rio de Janeiro, em concessionárias da marca na capital (Barra, Recreio, Botafogo, Tijuca, Abolição), Niterói, Nova Iguaçu e Itaguaí. A ação faz parte da estratégia de pré-venda do SUV, que começou no salão e já tem centenas de interessados cadastrados no hotsite http://captur.renault.com.br/. O SUV, que se destaca pelo design francês, sensual e elegante, também será exposto em concessionárias de Curitiba e São Paulo, em ação que vai até o final de janeiro de 2017.

Quem visitar as concessionárias Renault poderá ver de perto como o design do veículo transmite fluidez pela linha de cintura elevada, vincos nas portas e no capô. Um atrativo a mais no visual é a pintura biton, ou seja, a possibilidade de ter o teto em uma cor diferente do restante do veículo, recurso que ressalta também a sofisticação do veículo interna e externamente.

Outro destaque do Captur é o conforto de um verdadeiro SUV, além de excelente vida a bordo muito mais fácil por meio da conectividade e pelo acesso a comandos do carro sem tirar a mão do volante. O veículo será posicionado acima do Duster, com fortes atributos para conquistar espaço no segmento que mais cresce no país, e contará com uma gama completa para o mercado brasileiro. A linha do Captur será composta por uma versão com o novo motor 1.6 SCe com câmbio manual e outras duas com o câmbio CVT X-Tronic, que reúne ótimo desempenho, baixo consumo de combustível e conforto para os grandes centros urbanos. A quarta opção oferece motor 2.0 e câmbio automático, voltada a quem deseja ainda mais desempenho.

Conectividade, segurança e conforto também serão pontos fortes, uma vez que o Captur trará, de série, itens como controles eletrônicos de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, chave cartão “hands free”, retrovisores elétricos rebatíveis e quatro airbags, entre outros.

No Rio, o Captur será exposto nas seguintes concessionárias e datas:

Space Recreio – de 01/12 a 10/12
Dinisa Oceânica – de 11/12 a 20/12
Azzurra Itaguaí – de 21/12 a 31/12
Leauto Botafogo – de 01/01 a 05/01
Leauto Tijuca – de 06/01 a 10/01
Leauto Abolição – de 11/01 a 15/01
Eiffel Barra da Tijuca – de 16/01 a 25/01
Eiffel Nova Iguaçu – 26/01 a 31/01

Fonte: Imprensa Renault

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.