quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Salão Moto Brasil abre as inscrições para concurso de fotografia


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Já estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia do Bike & Art Show, atração do Salão Moto Brasil 2017, um dos maiores eventos do segmento do Brasil, que acontece de 26 a 29 de janeiro, no Rio de Janeiro. Até o dia 10 de janeiro a organização receberá fotos com o tema “motocicleta”.

A medida que são recebidas, as fotos são colocadas na fanpage do Bike & Art Show (www.facebook.com/bikeandartshow) para votação popular. As 10 fotos que mais tiverem (likes) curtidas – até o dia 14 de janeiro – serão expostas no Salão Moto Brasil, para apreciação do público. 

Cada fotógrafo pode inscrever até 2 fotos, mas precisa se atentar às regras, como por exemplo: a foto deve ser de autoria do fotógrafo, a motocicleta fotografada deve ser de propriedade do participante ou o fotógrafo deverá aparecer na foto.

“Queremos valorizar as artes que envolvam o tema moto e a fotografia é uma delas”, diz Gustavo Lorenzo, da organização do Salão Moto Brasil. “E o Bike & At Show é o lugar certo para quem aprecia ou desenvolve estas habilidades”, completa. O assunto é tão interessante que, devido ao sucesso da última edição, o Bike & Art Show – uma “galeria” de arte que reúne as principais tendências e importantes nomes da customização de motocicletas no Brasil – ganhou mais espaço no Salão Moto Brasil. Serão mais de 1.200 m² de área do pavilhão 4 do Riocentro destinados a exposição de todo tipo de arte relacionada ao motociclismo e a temática para 2017 é “feito à mão”. “Teremos pinturas, esculturas, fotografias, tanques e capacetes customizados, peças artesanais e gravação em metais, por exemplo”, antecipa organizador do Bike & Art Show, Luiz Affonso, conhecido no meio como Lord.

Concurso de fotografias:

Inscrições: até 10 de janeiro de 2017
Votação: até 14 de janeiro de 2017
Resultado: 15 de janeiro de 2017
Exposição: de 26 a 29 de janeiro de 2017

Salão Moto Brasil 2017 - Rio de Janeiro - RJ

Dias: 26, 27, 28 e 29 de janeiro
Pavilhão 4 do Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555  - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento: quinta e sexta das 14 às 22h, sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h
www.salaomotobrasil.com.br

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.