quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Volkswagen começa o ano com nova campanha de vendas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Volkswagen do Brasil abre o ano de 2017 com o pé no acelerador! Para apresentar suas ofertas e condições inéditas, a marca lança hoje (11/01) a campanha “Feliz Ano Novo. Feliz Volkswagen Novo.”, que conta com ações consistentes e inéditas para alavancar as vendas em todas as regiões do País, com claros benefícios aos seus consumidores. Criada pela AlmapBBDO, a campanha contará com filme para TV, anúncios na mídia impressa, spots de rádio e peças para a internet. Clique aqui para assistir ao comercial com ofertas direcionadas para a região da Grande São Paulo.

Entre as ofertas estão as condições especiais para os modelos CrossFox e Voyage, com descontos de até R$ 3.000, assim como bônus exclusivos para cada uma das regiões do País. O Gol 1.0, por exemplo, poderá ser adquirido com preço de Nota Fiscal de Fábrica nas concessionárias das regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Já o Fox 1.6 poderá ser adquirido com preço de Nota Fiscal de Fábrica nas concessionárias da região Sudeste, exceto as versões Highline e Pepper. 
Além disso, o Jetta será oferecido com condições especiais de financiamento, com taxa 0%, entrada de 60% e saldo em 18 meses. As ofertas já estão válidas em todos os pontos de venda da marca Volkswagen.

Fonte: Volkswagen do Brasil  - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.