quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

BMW Group anuncia mudanças em sua equipe de design


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O BMW Group anuncia a chegada de Jozef Kabaň à equipe de design liderada pelo Vice-Presidente Sênior de Design do grupo, Adrian van Hooydonk. Kabaň, de 44 anos de idade e natural da Eslováquia, será responsável pelo design da marca primordial BMW. Ele chega à fabricante bávara após acumular passagens por marcas do grupo Volkswagen.

As mudanças na equipe de design do BMW Group abrangem também a efetivação de Domagoj Dukec ao cargo de Head de Design para as submarcas BMW i e BMW M. Dukec, de 41 anos, está no grupo desde 2010 e foi responsável pelo design exterior da marca BMW e, mais recentemente, pela submarca BMW i, de veículos elétricos e híbridos.


"Estou ansioso em contar com estes reforços na equipe de design do BMW Group", revela o Vice-Presidente Sênior de Design do grupo, Adrian van Hooydonk. "“Jozef Kabaň e Domagoj Dukec trazem a experiência, o talento e a visão que precisamos para o futuro direcionamento do nosso design".

Karim Habib, que até então era responsável pelo design da marca BMW, havia deixado a empresa por iniciativa própria. "Obviamente, respeitamos a decisão de Karim Habib e lhe desejamos muito sucesso em seus novos projetos", acrescentou Adrian van Hooydonk.

Fonte:  BMW do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.