segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Promoção goleada de ofertas Bridgestone em até 12x


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Com o compromisso de sempre oferecer novas e melhores formas de atender os consumidores, a Bridgestone lança a campanha “Bridgestone em até 12x”. A promoção possibilita o pagamento em parcelas fixas de diversos produtos das marcas Bridgestone e Firestone das linhas de passeio, caminhões e ônibus. A ação acontece até o dia 30 de abril na rede oficial de Revendedores da companhia e na loja virtual (http://loja.bridgestone.com.br/).

“O objetivo da promoção é facilitar a compra dos consumidores, oferecendo vantagens exclusivas que realmente fazem a diferença”, comenta Concheta Feliciano, diretora de marketing da Bridgestone.

Os clientes que desejarem participar da promoção podem consultar as condições exclusivas para toda a linha de pneus das marcas Bridgestone e Firestone das linhas de passeio, caminhões e ônibus.


“Além de adquirir pneus com condições mais do que especiais, o consumidor pode ajudar no descarte correto dos seus pneus usados. Em parceria com a Reciclanip, todas as revendas Bridgestone entregam os pneus inservíveis nos pontos de coleta da entidade onde ele terá uma destinação ambientalmente adequada”, explica Concheta. 

A nova promoção chega ao público no momento que a empresa completa cinco anos como a principal patrocinadora da Conmebol Libertadores Bridgestone. O torneio mais importante da América Latina possibilita fortalecer a marca da companhia junto ao público e oferecer aos clientes boas experiências, além daquelas que eles já podem ter com seus produtos. 

Os produtos, mecânica e revendas participantes da promoção podem ser conferidos no regulamento disponível no site www.bridgestone.com.br/passeio/pneus/promocoes

Fonte: Assessoria de imprensa - Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.