terça-feira, 28 de março de 2017

Aplicativo OnStar da Chevrolet tem mais de 130 mil usuários ativos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O OnStar, a tecnologia de conectividade exclusiva da Chevrolet, já supera mais de 130 mil usuários conectados. O OnStar oferece a conectividade total entre o usuário e o seu veículo através de diversas funcionalidades, tais como o diagnóstico avançado dos principais sistemas do veículo, navegação, monitoramento remoto, e um serviço 24/7 de concierge para suporte em buscas de informações úteis, situações de emergência, e localização do veículo.

Com mais de 7 milhões de usuários conectados no mundo, o OnStar está há 20 anos nos EUA e é líder global em conectividade veicular.


No Brasil, o OnStar foi lançado em Setembro de 2015 para os clientes do Chevrolet Cruze. Em seguida, foi incluído em toda a linha Chevrolet 2017. Com isso, a Chevrolet é a primeira montadora a ter tecnologia de ponta embarcada em toda a sua linha.

“Chegamos a esse número de usuários conectados pela combinação única de funcionalidades e serviços que nossos clientes desejavam. Os três planos do OnStar foram desenvolvidos a partir dessas necessidades. Desde o plano Safe, que oferece app/portal, diagnóstico e recuperação veicular, até o plano Exclusive, que inclui todos os serviços OnStar, com pilares de emergência, segurança, diagnóstico, conectividade, concierge e navegação”, disse Péricles Mosca, diretor do OnStar para América do Sul.

Fonte: GM Mercosul
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.