segunda-feira, 20 de março de 2017

BMW Motorrad Start Collection é confirmada para o Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Pensada e desenvolvida por especialistas brasileiros para motociclistas brasileiros, em parceria com a matriz da BMW Motorrad na Alemanha, a BMW Motorrad Start Collection, uma linha de equipamentos inédita e exclusiva que integra a coleção 2017 BMW Motorrad Rider Equipment, chegará, em breve, à rede de concessionárias autorizadas da marca no País. Ela engloba diversos itens voltados para garantir proteção plena e prazer na condução àqueles que utilizam motocicletas no dia a dia, desde jaquetas e calças até luvas, botas e capacetes. E, assim como os produtos Rider Equipment, a BMW Motorrad Start Collection segue os mesmos padrões de qualidade e inovação presentes em equipamentos produzidos e comercializados pelo BMW Group em todo o mundo.

“A BMW Motorrad Start Collection é uma linha especial inspirada no motociclista brasileiro e que atende a vários perfis de consumidores. E o fato de ela ter sido desenvolvida por meio de uma parceria entre as equipes de especialistas da BMW Motorrad do Brasil e da Alemanha mostra como o mercado brasileiro é relevante para o BMW Group”, ressalta Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil. “Pensamos também em materiais específicos para o nosso país, além de modelagem no gosto dos brasileiros, com a qualidade mundial da BMW Motorrad”, acrescenta o executivo. Além da utilização de materiais tecnológicos – como, por exemplo, a membrana BMW Climate, presente nas luvas e que as torna estanques ao vento, além de serem impermeáveis e capazes de eliminar o calor – e de alta qualidade, a BMW Motorrad Start Collection tem como característica marcante o baixo peso, graças à aplicação de tecidos mais leves e maleáveis, resistentes à abrasão e perfeitamente adequados ao clima brasileiro, em que predominam elevadas temperaturas e alto índice de chuvas em grande parte do País e por um período considerável do ano.

Outro atributo da BMW Motorrad Start Collection é a versatilidade, evidenciada pelo design moderno e grafismos diferenciados, permitindo que algumas peças, como jaquetas, calças e calçados sejam utilizados como itens de lifestyle, indo além do universo das duas rodas. Entre os recursos desenvolvidos para aprimorar a segurança e o conforto do motociclista destacam-se revestimentos reflexivos situados em pontos estratégicos das peças de vestuário – como mangas, região dos ombros e na altura dos joelhos, forrações impermeáveis e térmicas, camadas protetoras nos ombros, cotovelos e joelhos, cintas para ajustes de velcro e aberturas para ventilação.

A BMW Motorrad Start Collection terá preços competitivos em comparação a seus principais concorrentes no mercado brasileiro. Os preços dos itens serão divulgados oportunamente.

Fonte: BMW do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.