quinta-feira, 30 de março de 2017

Bridgestone anuncia "Nosso Jeito de Servir"


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Bridgestone Corporation (Bridgestone) anunciou hoje um compromisso aprimorado de responsabilidade social corporativa (RSC) chamado “Nosso Jeito de Servir,” centrado em três áreas prioritárias: Mobilidade, Pessoas e Meio ambiente. O novo compromisso aprimora e reforça uma década de progresso e aprendizado com o programa de RSC da Bridgestone, os 22 pontos focais de RSC. O “Nosso Jeito de Servir” é um reflexo da filosofia de longa data da empresa de “Servir à sociedade com qualidade superior” e um reconhecimento de que as melhores empresas do mundo não apenas oferecem bons resultados para suas partes interessadas, como também contribuem para fazer do mundo um lugar melhor.

“Estamos vivendo um momento de mudanças globais como nunca antes. Entre a crescente desigualdade social, os inúmeros impactos da globalização e os efeitos da mudança climática, o mundo está enfrentando vários grandes desafios”, afirma Masaaki Tsuya, Global CEO e Representative Executive Officer da Bridgestone Corporation. “Nossa equipe sempre assumiu sua responsabilidade de ajudar a promover o desenvolvimento sustentável e solucionar problemas mundiais, mas agora está colocando o foco nas Áreas Prioritárias que mais podem se beneficiar do porte e dos conhecimentos únicos da Bridgestone.”

Através de tecnologias inovadoras, a Bridgestone tem o compromisso de promover uma mobilidade mais simples, segura, acessível e integrada para seus clientes. Valendo-se do entusiasmo de seus funcionários para se conectar com pessoas no mundo todo, a empresa também está dedicada a promover comunidades mais seguras e saudáveis e melhorar o acesso à educação. Com relação ao meio ambiente, a Bridgestone continua trabalhando para promover uma sociedade sustentável ao operar em harmonia com a natureza, valorizar os recursos naturais e reduzir as emissões de dióxido de carbono.

“A Bridgestone é um líder global porque nossos funcionários em todo o mundo se valem do pensamento criativo e de tecnologias avançadas para melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas”, acrescenta Tsuya.

Ao longo de 2017, os funcionários da Bridgestone se empenharão para aprimorar as metas para o Meio ambiente e estabelecer indicadores-chave de desempenho (KPIs) mensuráveis para as Áreas Prioritárias de Mobilidade e Pessoas com base em melhores práticas e em contribuições das principais partes interessadas.

Juntamente com as novas Áreas Prioritárias, a Bridgestone também está fortalecendo as características básicas de governança, compliance e comportamento esperadas de qualquer empresa responsável.

Fonte: Assessoria de imprensa - Bridgestone do Brasil Ind. e Com. Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.