quarta-feira, 22 de março de 2017

From Dust to Road: a nova animação da Peugeot Avenue Paris


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


De 16 de março a meados de setembro de 2017, a Peugeot Avenue Paris acolhe, em sua 13ª temporada, a nova animação "From Dust to Road". O destaque vai para o Peugeot 3008 DKR de Sébastien Loeb, exibido no pódio central num cenário de areia. Os novos SUVs Peugeot 3008 e 5008 também fazem parte dessa animação.

A Peugeot Avenue, loja conceitual da marca que fica na famosa avenida Champs-Élysées, em Paris, propõe uma experiência que vai mergulhar os visitantes num universo de 360° dedicado a nova gama SUV Peugeot: 2008, novo SUV 3008 e novo SUV 5008.

Equipado com óculos de realidade virtual, o cliente pode passar de um ambiente arenoso - como o percorrido pelo 3008 DKR - para a estrada ao mesmo tempo em que desenha ao seu redor um universo virtual, com a ajuda de dois joysticks.


Ao término da experiência, é criado um GIF que o jogador pode compartilhar nas redes sociais.

Além do Peugeot 3008 DKR e da experiência de realidade virtual, o visitante pode descobrir os novos SUVs Peugeot 3008 e 5008. Este último, aliás, é amplamente destacado pelos elementos visuais que ocupam uma parte da vitrine da Peugeot Avenue, voltada para a rua Balzac.

Esta vitrine também acolhe uma vasta gama de produtos derivados da Peugeot. Eles podem ser descobertos na Peugeot Avenue Paris, Avenue des Champs-Elysées, e no site da butique online http://boutique.peugeot.com. No Brasil, os produtos da La Boutique estão expostos no endereço: carros.peugeot.com.br/pos-venda-e-acessorios/boutique-peugeot.html.

Esta 13ª temporada da Peugeot Avenue mostra que os SUVs da marca são veículos ágeis, adaptáveis e tecnológicos. Testados em condições extremas, eles se fundem ao seu ambiente, e a prova disto pode ser encontrada na experiência de imersão From Dust to Road.

Fonte: Ogilvy Public Relations – à Serviço da Peugeot do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.