terça-feira, 28 de março de 2017

“Karo” Ford Ka Trail chega por R$47.690 cheio de “penduricalhos” aventureiros


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Depois do fracassado lançamento do Ford Fiesta Trail, em 2007, uma versão “aventureira” do compacto da marca na época, que vinha cheio de penduricalhos e kits horríveis, que deixavam o modelo ainda mais feio, a marca do oval azul resolveu repetir a dose, só que desta vez no coitado do Ka.

As vendas que começam em abril, traz mais uma opção para quem insiste em comprar esse carro. Apresentado no Guarujá, em São Paulo, para alguns jornalistas do segmento, e alguns blogueiros de Tecnologia, Culinária, Moda entre outras coisas sem sentido, o carrinho com estilo fora de estrada exibe um visual sem graça e pouco chamativo.

Segundo a marca, em seu release, o pequeno Ka Trail está disponível nas versões 1.0 e 1.5, com preços a partir de R$47.690, e como oferta de lançamento também dispõe de financiamento com taxa zero em 30 vezes, nossa, não vi nenhuma vantagem nisso. Caso prefira o Ka Trail com motor 1.5 de 105 cv a 110 cv, o valor será de R$ 51.990, um absurdo para um carrinho desse nível.

Além de suspensão elevada e reforçada, o Ka Trail tem rodas de liga leve e pneus de uso misto de 15 polegadas, faixas esportivas nas laterais e traseira, rack de teto, molduras nas caixas de rodas, faróis de neblina, maçanetas e retrovisores na cor cinza Londres, apliques nos para-choques e lanternas traseiras fumê. A cabine vem com bancos de couro sintético e tecido, pedais de alumínio, soleira protetora na porta e tapetes personalizados. Ou seja, mais plástico para quebrar e fazer barulho no carro.

Como os demais modelos da linha, a nova versão vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros, abertura elétrica do porta-malas e direção com ajuste de altura, mais que obrigação, pelo preço isso é até pouco. Tem também som MyConnection com comando de voz e Bluetooth, compartimento para o celular no painel MyFord Dock, banco traseiro bipartido (60/40) e cinto de segurança de três pontos e apoio de cabeça para os cinco ocupantes. Estou impressionado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.