segunda-feira, 27 de março de 2017

Puma Clube do Rio De Janeiro faz encontro de antigos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Nem só as Águas de Março fecham o Verão. Quem gosta de carro antigo tem um lugar especial para comemorar o final do Verão e a chegada do Outono. É o encontro mensal do Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio, que acontece no sábado, dia 1º de abril, à partir das 10 horas, no Shopping Uptown (av. Ayrton Senna, 5.500 - Barra da Tijuca). No Dia da Mentira venha se divertir no Encontro do verdadeiro Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio!

Em abril o Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio, fará uma homenagem especial aos amigos do Lord's VW, além das tradicionais premiações dos troféus Eduardo Ribas, ao Puma do do Mês e J.R.Mahar ao Clássico do Mês. O show fica a cargo da cantora Patrícia Damasceno.

O Encontro Mensal do Puma Clube Do Rio De Janeiro - Puma Rio conta com a participação dos amigos do 147 Fiat Clube, do Clube F100 RJ, do Clube Santa Matilde, do Xsara Clube RJ, do Puma Club RJ, do Carioca Kombi Clube, do Veteran Car Club do Brasil RJ, do Tempra Clube do Rio e do Duke's Air Cooled.

Fonte: Puma Clube do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.