quarta-feira, 15 de março de 2017

Sabó tem novo gerente de exportação


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Completando 75 anos de mercado, a Sabó está ampliando seu qualificado time comercial e conta agora com mais um colaborador.

Com experiência de mais de 17 anos no mercado automotivo com uma carreira desenvolvida na área Comercial de Aftermarket e também em áreas técnicas, combinando experiências de vendas aos conhecimentos técnicos dos produtos, Gilvan Santos assumiu seu novo cargo e será responsável pelas vendas e pelo relacionamento com o mercado da América do Sul.

Formado em Engenharia Mecânica pela FEI, com MBA em Marketing pela FGV e Pós-Graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, em sua trajetória passou por empresas como Mahle Metal Leve, Goodyear e PSA Peugeot Citroen.

Gilvan terá como foco alavancar os negócios da Sabó através do estreitamento da relação com os parceiros comerciais da marca na América do Sul além do desenvolvimento de portfólio e estratégias específicas para atender as demandas locais desta região.

“Chego com muita vontade de atender as expectativas da empresa e dos clientes, aplicando meus conhecimentos técnicos e comerciais adquiridos, sempre contando com o apoio do time Sabó”., declara Gilvan Santos.

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.