quinta-feira, 9 de março de 2017

“Volksbrothers Summer Night Session” retorna neste dia 10 ao Shopping D


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Referência em compras e lazer na norte da cidade, o Shopping D se prepara para receber nesta sexta-feira, dia 10, a edição de verão do encontro “Volksbrothers Summer Night Session”. Desta vez, entre os mais de 400 automóveis, os visitantes poderão encontrar clássicos da Volkswagen, além de modelos da Audi, Porshe, Lamborghini, entre outros.

Com o objetivo de repetir o sucesso da última edição, a atração contará também participação de DJ, no piso G4 e, ainda, com apresentação de banda, tocando clássicos do Rock, no piso G3. Com as atrações, os organizadores esperam proporcionar uma oportunidade a mais de reunir amigos e famílias em uma ocasião bastante divertida e cultural.  A entrada é gratuita para os visitantes e o evento ocorrerá a partir das 19 horas, nos pisos G3 e G4 do estacionamento.


Além da “Volksbrothers Summer Night Session”, os visitantes poderão contar com a completa infraestrutura do Shopping D, que oferece duas praças de alimentação, mais de 200 lojas, diversas opções de lazer, incluindo o maior complexo de cinema da região, com 10 salas Stadium.

O empreendimento está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.shoppingd.com.br.

SERVIÇO:
“VOLKSBROTHERS SUMMER NIGHT SESSION” – SHOPPING D

GRATUITO
Data: 10/03
Horário: Das 19h às 23h.
Local: Estacionamento, nos pisos G3 e G4.
Tel: (11) 4506-6000
End: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100, Canindé, São Paulo (SP).

Site: www.shoppingd.com.br

Fonte: FBCOM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.