quarta-feira, 29 de março de 2017

Wega Motors comemora 15 anos de brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Wega Motors Brasil está comemorando 15 anos, com forte presença no mercado de reposição da América Latina. A empresa, de origem argentina, é especializada na produção de filtros automotivos, e comercialização de velas de ignição e velas aquecedoras para as linhas leve, pesada, moto e agrícola, com aplicação em veículos nacionais e importados.
Com área de 38.000 m² na cidade de Itajaí, Santa Catarina, a unidade agrega a Diretoria, as áreas Administrativas e de TI, os Laboratórios de testes e desenvolvimento além do Centro de Distribuição e Logística. Em São Paulo, o escritório comercial une as áreas Comercial, Marketing, Assistência Técnica, Treinamento e Serviços de Suporte ao Cliente.
Com investimentos constantes em tecnologia de ponta e qualidade, a empresa possui certificação ISO 9001, garantindo que todos os produtos sejam desenvolvidos dentro dos mais rigorosos padrões exigidos mundialmente. 

A Wega destaca-se pela sua pró-atividade no mercado de reposição, acompanhando os lançamentos, disponibilizando rapidamente para o mercado o novo item. Atualmente a empresa possui mais de 1900 itens, com mais de 38 mil aplicações para veículos nacionais e importados. 

Engajada e afiliada ao programa Descarte Consciente da ABRAFILTROS, a empresa demonstra sua constante preocupação com o meio ambiente e saúde, produzindo filtros que protejam os motores automotivos e contribuam com a economia de combustível e na redução da emissão dos poluentes na atmosfera.

Empenhada também em passar informação para o consumidor de forma rápida e precisa, a empresa conta com catálogo on-line, disponível para consulta diretamente no www.wegamotors.com, catálogo eletrônico offline e ainda, o aplicativo gratuito para smartphones com sistemas Android e IOs.

“Temos a mais completa linha de produtos da América Latina, resultado da nossa constante busca para oferecer ao reparador o que há de melhor em variedade e qualidade. Nosso empenho vai além, com equipes de representantes atuantes em todo território nacional, além de promovermos treinamentos técnicos para os aplicadores por todo o Brasil. Que venham muitos outros anos de sucesso! Estamos preparados!”, declara Cesar Costa, Diretor Comercial da empresa.


Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.