sexta-feira, 28 de abril de 2017

VW App Connect é a solução inteligente que te conecta aos seus melhores aplicativos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Com o passar dos dias e com a tecnologia batendo em nossa porta, a integração carro-celular está em total ascendência. O consumidor exigente está cada vez mais conectado. De olho nisso, a Volkswagen implantou o App Connect em praticamente toda a sua gama de produtos (Gol, Voyage, Saveiro, Fox, Golf, Jetta, Fusca, Passat, Amarok, Tiguan e Touareg), com exceção do Up Connect 2017 , que possui o sistema de Audio Composition Phone – com uma tela de 5 polegadas.

O App Connect pode ser desfrutado através de duas centrais multimídia, dependendo do modelo do veículo, uma com 6,3 polegadas e a outra com 8 polegadas. O motorista pode espelhar a tela de seu celular através de um cabo USB. Podendo então utilizar aplicativos como Spotify, Google Maps, Whatsapp, SoundCloud e outros sem tirar as mãos do volante – utilizando apenas comando de voz, inclusive para envio de mensagens.


Nos novos Golf e Golf Variant, o App Connect conta ainda com o Discover Pro, somando um HD de 60GB para armazenamento de imagens e áudios. Na concessionária Caraigá inaugurada recentemente, os clientes contam com um espaço exclusivo de atendimento para conhecerem a fundo todos os benefícios e qualidades dos veículos Volkswagen.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.