terça-feira, 16 de maio de 2017

Confira os destaques do passeio do IMRG em Belo Horizonte


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Em Belo Horizonte, capital mineira, o sábado que antecedeu o Dia das Mães não poderia ter sido melhor e mais animado. É que nele aconteceu o terceiro passeio do IMRG de 2017, reunindo além de 25 motociclistas ávidos por encarar as estradas com suas belas máquinas, uma boa dose de empolgação e amor em comum pela Indian Motorcycle.

Com o sol brilhando e após o tradicional café da manhã, que regulamente acontece aos sábados na Indian BH, os participantes cortaram as ruas da capital mineira rumo a cidade de Ouro Branco em um trajeto cuja ida e volta totalizou mais de 220 km – o passeio mais extenso já realizado pelo IMRG no Brasil.

Além de poderem sentir toda a potência e conforto de suas máquinas, o roteiro reservou ao longo do caminho, vistas de tirar o fôlego dos participantes, sempre mesclando belezas naturais com lugares históricos. Foi assim no caminho para a cidade de Outro Branco, que entre outros destaques está a Igreja Matriz, data de 1717, e a Casa de Tiradentes, localizada às margens da famosa Estrada Real – famosa por ter sido o caminho por onde o ouro extraído em Minas Gerais era enviado à Portugal quando o Brasil ainda era uma colônia.


O ponto de parada para o almoço foi no Restaurante Villa Itatiaia, localizado junto a famosa Serra do Ouro Branco, uma das mais bonitas do País. Essa cadeia abriga um dos mais ricos ecossistemas do mundo e segue por centena de quilômetros até o estado da Bahia, com a altitude variando entre 1250 e 1550 metros. Difícil foi não cometer o pecado da gula, já que a variedade de delícias da culinária Mineira era grande.

O retorno, pelo mesmo caminho da ida, foi tranquilo e mesmo antes de acabar já deixou uma sensação comum entre os participantes: a de ansiedade pelo próximo passeio IMRG!

Os próximos eventos do IMRG já têm data e local para acontecer. São eles:

17/05 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Rio de Janeiro (RG).
27/05 - Passeio IMRG Floripa (SC)
21/06 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em São Paulo (SP).
24/06 - Passeio IMRG Goiânia (GO).
08/07 - Passeio IMRG Rio de Janeiro (RJ).
19/07 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Floripa (SC).
09/08 - Palestra sobre motos custom (com Leandro Mello) em Goiânia (GO).
19/08 - Passeio IMRG Belo Horizonte (MG).
16 /09 - Passeio IMRG Floripa (SC)
07/10 - Passeio IMRG Goiânia (GO).
21/10 - Passeio IMRG Indian SP (SP).

Fonte: Polaris & Indian Motorcycle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.