sexta-feira, 30 de junho de 2017

Discovery estreia a 24ª temporada de Top Gear



 VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A partir de 14 de julho, às 21h30, o ator e apresentador Matt LeBlanc, o Joey de Friends, traz luxo e aventura ao Discovery com a estreia de TOP GEAR. Na série, LeBlanc divide com Chris Harris e Rory Reid a tarefa de mostrar de perto os carros mais desejados, os lançamentos da indústria automotiva, além de circuitos, pistas e provas nos quatro cantos do mundo.

Sucesso entre o público britânico, TOP GEAR já é um clássico do entretenimento voltado aos aficionados por motores e chega ao Brasil em sua 24a temporada. Na série, Matt, Chris e Rory testam as novidades, entrevistam celebridades e personalidades do meio, viajam para conhecer competições e criam suas próprias corridas – como a prova entre carros com mais 700 mil quilômetros rodados pelas paisagens geladas do Cazaquistão. O tom é de bom humor e de conversa entre amigos apaixonados por motores.

A cada semana, dois episódios da série serão exibidos em sequência – na primeira semana, os dois são inéditos; partir da segunda semana, o episódio de estreia vai ao ar antes, seguido da reprise do episódio da semana anterior.  São sete episódios na safra, que alterna tomadas em estúdio com análises sobre modelos em destaque, entrevistas com convidados, visitas às fábricas e eventos do setor, além das viagens do trio.


São presenças confirmadas na temporada: a piloto alemã Sabine Schmitz,  o especialista em Formula 1 Eddie Jordan, e um convidado misterioso, um piloto conhecido apenas pelo codinome de “The Stig”. A frota de clássicos de Cuba, um passeio pelo deserto americano a bordo de supercarros e a visita à Coreia do Sul, com a  inusitada missão de transformar um veículo de transporte coletivo em um luxuoso exemplar, são algumas das aventuras que integram o roteiro da temporada. Na Rússia, a série mostra como funciona o monstro de oito rodas que vence qualquer terreno e as mais baixas temperaturas.

Matt, Chris e Rory também revelam detalhes sobre os sonhos de consumo, entre eles a Ferrari FXX K, Aston Martin DB11 e Porsche Cayman. O Alfa Romeo Giulia é o astro que inicia o primeiro episódio de TOP GEAR. Uma novidade que traz o peso da história e tradição na insígnia Alfa Romeo, o Giulia tem formas sedutoras, quatro portas, carroceria de fibra de carbono, tração traseira e motor V6 biturbo com mais de 500 cavalos de potência. Chris testa o Giulia na estrada enquanto fala sobre o desempenho e rendimento. Depois, o modelo italiano encara o BMW M3 em uma competição.

No estúdio, o trio recebe o ator David Tennant, que aceita o desafio nas pistas com Chris – uma aula de direção “com emoção”.  Ainda na estreia, Matt e Chris participam de uma corrida “das quatros estações”. Eles vão dirigir do deserto de Las Vegas até as montanhas cobertas por neves. Matt estará a bordo de um Lamborghini Huracan Spyder, enquanto Chris vai de Porsche 911 Turbo S – quem vence?

Em seguida, às 22h20, o segundo episódio traz a Ferrari FXX K em todos os seus fascinantes detalhes. Só quarenta unidades foram produzidas e vendidas a clientes selecionados por um valor que supera os 2,5 milhões de dólares. Chris terá o privilégio de pilotar a máquina com seus 1050 cavalos de potência. No Cazaquistão, o trio testa a confiabilidade de carros usados que possuem mais de 700 mil quilômetros rodados.

SERVIÇO
TOP GEAR
Estreia: sexta-feira, 14 de julho, às 21h30
Classificação indicativa: Livre

Fonte: discoverybrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.