sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Dois novos episódios da websérie original da Volkswagen, “01.09”, são divulgados


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Assim como na última semana, a Volkswagen do Brasil divulga nessa sexta feira (25/08) dois novos episódios da websérie original, “01.09”. “A Realidade é Virtual” e “Chame a Segurança! ”, o quinto e o sexto episódio, respectivamente, serão liberados no site oficial (vw.com.br/0109 ) e no canal da Volkswagen no YouTube (https://www.youtube.com/user/volkswagendobrasil ).

Em “A Realidade é Virtual”, os personagens tentam descobrir quem está por trás do jogo de celular. Fred conhece Cinco e estranha Mário ainda não saber seu verdadeiro nome. Será que ela esconde algo além disso?

No sexto episódio, “Chame a Segurança! ”, Mário e Cinco são levados até os criadores do jogo. Cinco se mostra mais corajosa que Mário imaginava, os dois se arriscam e encaram uma difícil missão. Sr. Brock perde a paciência e percebe que o aviso dado a Mário no apartamento não foi suficiente.


Nas redes sociais da Volkswagen do Brasil, os episódios já contabilizam quase 10 milhões de visualizações, impactando mais de 25 milhões de pessoas, que comprovam ainda mais a curiosidade do público em saber o desfecho da série. Até o momento, foram 90 mil interações do público.

Criada pela AlmapBBDO e produzida pela O2 Filmes, “01.09” está no ar desde 4/8 e traz os enigmas vividos pelo especialista em segurança digital Mário, seu colega de apartamento e jornalista do segmento automotivo Fred e a misteriosa recruta Cinco, que o protagonista Mário conhece durante um teste secreto de que participam. A websérie apresenta as tecnologias mais recentes da Volkswagen inseridas nos enredos de suspense e ação da narrativa, e é composta por 8 capítulos com tramas interligadas.

Acompanhe a série pelo site e acesse:
- Webapp: https://0109.vw.com.br/
- Episódio 1, “Teste”: https://youtu.be/Xux0quHrZcc
- Episódio 2 "Você está sendo filmado": https://youtu.be/xh_egb-UYA8
- Episódio 3: "Reencontro": https://youtu.be/IdyGRPj5JE0
- Episódio 4: "Abrindo o Jogo": https://youtu.be/bdXSVLkMod0
- Episódio 5: "A Realidade é Virtual": youtu.be/QQXQEkFtQ48
- Episódio 6: "Chame a Segurança!": youtu.be/qsswQUspMd4
- YouTube da Volkswagen: https://www.youtube.com/user/volkswagendobrasil
- Conheça o Instagram do Fred, criado para aproximar ainda mais o personagem do público: https://www.instagram.com/fred.oliveira01.

Fonte: Volkswagen do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.