quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Ducati estreia campanha “Test Ride Premiado”


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Ducati inicia neste mês de agosto uma nova campanha promocional de vendas. O objetivo é atrair novos consumidores para as concessionárias da marca para proporcionar uma experiência de pilotagem num dos modelos de maior sucesso da marca, a Scrambler Icon.

Para participar basta acessar o site www.testrideducati.com.br e agendar o test ride numa das concessionárias Ducati em todo o Brasil. Os participantes que agendarem e realizarem o test estarão concorrendo ao sorteio de um modelo Scrambler Icon. A promoção está inscrita na Caixa Econômica Federal e terá duração de três meses.

A Scrambler é uma motocicleta contemporânea que expressa a pura essência do motociclismo. Materiais cuidadosamente escolhidos e testados como o braço oscilante traseiro em alumínio, as tampas do motor de aço e também o aço do tanque gota e quadro são combinados com componentes de nova geração como a iluminação dianteira e traseira de LED e instrumentos LCD.


O amplo guidão e um longo assento garantem uma posição de pilotagem confortável e divertida, juntamente com seu reduzido peso, baixo centro de gravidade e pneus levemente salientes que garantem um verdadeiro prazer em pilotagem, independente da situação.

O design pós-clássico garante uma aparência contemporânea na icônica moto fabricada pela Ducati nos anos 70. No entanto, esta Scrambler não é uma moto retrô: ela é destinada para ser exatamente como a lendária moto seria hoje se a Ducati nunca tivesse parado de fabricá-la.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Max Midia Comunicaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.