sexta-feira, 4 de agosto de 2017

É hoje: estreia o primeiro episódio de “01.09”, a série original da Volkswagen


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A websérie original da Volkswagen, “01.09”, que tem aguçado a curiosidade do público, estreia hoje (4/8) seu primeiro episódio. “O Teste” será publicado no site da série (vw.com.br/0109) e também no canal da marca no Youtube no final do dia. Pelo site é possível baixar o webapp de “01.09” e acompanhar a trama no celular, em uma experiência imersiva com os conteúdos da história por meio de interações tecnológicas entre o enredo e o espectador. Clique aqui para assistir ao primeiro episódio com exclusividade.

A “01.09” busca mostrar a tecnologia dos carros da Volkswagen dentro de uma história de mistérios e aventuras. A websérie tem criação e roteiro da agência AlmapBBDO, produção da O2 Filmes, direção de Marcus Alqueres (autor do cultuado filme “The Flying Man”) e produção executiva do renomado cineasta Fernando Meirelles, de “Cidade de Deus”.

Os episódios vão ao ar sempre às sextas-feiras. Serão oito capítulos que centram nos enigmas enfrentados pelo especialista em segurança digital Mário, com a ajuda de seu colega de apartamento e jornalista especializado em carros, Fred, e a participação misteriosa da recruta 01.05.

Episódio 1: O Teste

O público vai embarcar em uma estrada cheia de adrenalina, gasolina e sem retorno. Vai conhecer Mário, o protagonista da trama. Um especialista em segurança digital, segundo ele. Ou hacker, segundo seu amigo Fred. Depois de passar um tempo em um teste secreto, Mário retorna para casa com o número “01.09” na mão. Será o fim da linha para ele? Neste primeiro capítulo, o espectador vai conhecer os personagens e o início da trama cheia de suspense e tecnologia. E terá, pela frente, muitos mistérios a serem solucionados.


Sobre os personagens

Mário: introspectivo, detalhista e confiante. Mário é um especialista em segurança digital. Após participar de um teste para uma equipe secreta, ele retorna com um número na mão: 01.09

Fred: é um jornalista de revista automotiva que divide apartamento com Mário. Um cara divertido e expansivo, que vai ajudar o amigo em seus desafios usando os carros que testa para a revista.

Cinco: misteriosa, a recruta 01.05, ou Cinco, também participou do mesmo teste de Mário. Uma mulher forte, decidida, que vai fazer frente a ele.

Fonte: Volkswagen do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.