quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ford apresenta edição especial do GT


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Ford anunciou uma edição limitada do novo GT, interpretação moderna do GT Mark IV vencedor das 24 Horas de Le Mans em 1967, que será lançada no próximo ano-modelo do superesportivo. O Ford GT modelo ’67 Heritage tem carroceria em vermelho brilhante “Race” com listras brancas, peças aparentes de fibra de carbono e o número 1 estampado nas laterais e no capô, além de interior e rodas com acabamento exclusivo.

No ano passado, a Ford lançou a edição especial ‘66 Heritage em homenagem ao GT40 Mark II que iniciou sua série histórica de vitórias na corrida francesa em 1966. A marca voltou a vencer no circuito em 1967, 1968 e 1969 e cinquenta anos depois, em 2016, com o novo GT.

O Ford GT ’67 Heritage tem rodas de alumínio forjado em peça única, de 20 polegadas, com acabamento em verniz acetinado e porcas pretas. Pinças de freio vermelhas e capas dos retrovisores prata completam o visual externo.


No interior, os bancos de fibra de carbono e o volante são revestidos em couro com costura vermelha. As correias dos cintos de segurança também são vermelhas. O painel de instrumentos e as portas exibem apliques de aço e há peças de fibra de carbono na soleira das portas, nas saídas de ar e no console. Cada carro traz uma placa personalizada com o número de série. O carro pode ser visto no www.FordGT.com, usando a ferramenta de configuração.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.