quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Público pode testar veículos elétricos no VE Experience


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 



Muito se tem debatido em relação à viabilidade dos veículos elétricos no Brasil, mas já imaginou poder testar esta tecnologia? Para acabar com a curiosidade e todas as dúvidas acerca do tema, o 13º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias apresenta o VE Experience, área destinada ao contato direto com os proprietários de veículos híbridos e elétricos e troca de experiências com o público em geral.


A VE Experience conta com uma área de 450m², que abrigará atividades como o Test-Ride, uma volta de 10 minutos em companhia do proprietário do veículo elétrico ou híbrido visando o aprofundamento da vivência de se ter um carro silencioso, ecologicamente correto e altamente tecnológico.

O espaço ainda oferece o “Papo Elétrico”, um momento para a promoção de uma conversa informal com os donos dos veículos; o “Causos Eletrizantes”, apresentação de proprietários sobre a utilização de seus veículos elétricos no dia a dia; e o “Recarregue-se aqui”, que conta com pequenas palestras sobre a Mobilidade Elétrica, complementares ao Congresso "Empreendedorismo, Design e Inovação em Mobilidade a Favor do Clima", também parte da programação do 13º Salão Latino-Americano de Veículos Híbridos-Elétricos.

A ideia, originada por meio de uma parceria com a Associação Brasileira de Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (ABRAVEi), é aproximar o público do modal sustentável, provando que é possível pensar em um futuro com menos emissões de poluentes, custos e poluição sonora. “Acreditamos que a informação pode ampliar o entendimento da população sobre as possibilidades e os benefícios que esta tecnologia traz às grandes cidades. Por isso, nada melhor do que o contato direto com quem já vive essa realidade”, comenta Ricardo Guggisberg, presidente da Associação Brasileira dos Veículos Elétricos (ABVE).


Para mais informações, acesse http://www.velatinoamericano.com.br/

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.