segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sikkens lança primer e verniz automotivo com foco na secagem rápida


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 



A linha Rapid Sikkens chega ao mercado brasileiro para acelerar o processo de repintura automotiva. Composta por primer e verniz, sua secagem rápida a diferencia dos atuais produtos oferecidos no mercado. A nova linha complementa o portfólio da marca Sikkens, da AkzoNobel, mostrando-se alinhada às necessidades das oficinas em busca de soluções com alta tecnologia.

“A nova linha é versátil e, com sua característica de secagem rápida, contribui para uma maior produtividade e consequente rentabilidade por parte das oficinas, ao mesmo tempo em que agiliza a entrega para os seus clientes finais”, afirma Rodrigo Soares, coordenador de produtos Sikkens.

Os produtos são disponibilizados na versão base solvente. O Autoclear Rapid Sikkens é um verniz bicomponente à base de poliuretano com alto teor de sólidos. Ele se destaca por sua secagem acelerada a 60 °C. São apenas 15 minutos, o que corresponde à metade do tempo dispensado na utilização de outros vernizes disponíveis no mercado. Seu rápido tempo de cura em cabine ou painel de secagem garante um aumento de produtividade da oficina. Além disso, tem aspecto cristalino: é um verniz com um nível de transparência diferenciado em relação aos outros produtos presentes no mercado. Também possui excelente nível de brilho e é indicado para todos os tamanhos de reparo, devido à longa vida útil da mistura (maior que 4 horas). Tem fácil aplicação e usa sistema universal Sikkens de catalisador e diluente: P25 e Plus Reducer.


Direcionado à realização de pequenos reparos, o primer Autosurfacer Rapid Sikkens possui secagem rápida de 45 minutos ao ar. Primer PU bicomponente, possui alta capacidade de enchimento e fácil lixamento. Além disso, não necessita de diluição (2:1 com catalisador dedicado), o que facilita sua aplicação e pode ser usado nos dois sistemas: lixável e úmido-úmido. Em conformidade com legislação VOC (Compostos Orgânicos Voláteis, em inglês) europeia, está disponível nas cores cinza claro e escuro.

“A AkzoNobel busca sempre trazer novidades, com foco no atendimento às necessidades dos clientes. O lançamento dessa linha para o mercado de alta tecnologia oferece uma solução técnica e comercial para as oficinas que trabalham com o conceito de produtividade e que buscam um serviço com desempenho superior e produtos inovadores”, complementa o coordenador.

Fonte: AkzoNobel - Conteúdo à la carte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.