quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Triumph BH reúne motociclistas em Belo Horizonte


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Triumph BH vai promover, de 25 a 27 de agosto, em Belo Horizonte, o evento nacional Triumph Experience Days (TRX Days) e Triumph Service BH. Serão três dias intensos de atividades relacionadas ao universo da pilotagem de motocicletas. Os participantes terão todo o apoio da equipe de pilotos profissionais da Triumph Brasil e estrutura da Triumph BH em Belo Horizonte e região. Haverá ainda uma edição do “Café com Rock”, com música ao vivo e espaço Food Truck.

No sábado (26),  no endereço da concessionária na Av. Barão Homem de Melo, haverá palestra sobre técnicas de pilotagem, aberta ao público e ações de test-ride. Por meio da campanha “Triumph Service”, motociclistas terão a oportunidade de cuidar de sua segurança e de sua moto Triumph, gastando menos e ainda podendo ganhar a troca de óleo. Os descontos em peças, roupas e acessórios serão de 10% a 50%.

"Será um dia dedicado a ações promocionais em peças, acessórios e serviços, além de entretenimento e informação com especialistas da marca. A cada R$ 500 em compras de roupas, peças ou acessórios, o cliente vai ganhar a troca de óleo da sua Triumph, grátis", explica o gerente comercial da Triumph BH, Daniel Cunha.

Na sexta, dia 25, na Triumph BH, os inscritos vão participar do curso de mecânica básica para viagens. No curso, os alunos vão aprender a planejar a viagem, preparar a moto, além de exercícios práticos de mecânica básica. O curso foi aberto para clientes de todas as marcas, terá carga horária de 8 horas e certificado de conclusão. Ainda na sexta, acontece o "Night Ride" com passeio urbano noturno para os pilotos de motos clássicas, que percorrerão as ruas de BH e participarão de workshop sobre técnicas de pilotagem na cafeteria Mocca Coffee & Meals.

No sábado, dia 26 de agosto, das 9h às 18h, os motociclistas inscritos participam do curso Off Road no circuito Trilhas da Serra, em Santa Luzia. O curso foi desenvolvido para que os pilotos aprendam técnicas essenciais fora de estrada. Eles vão passar por diversas simulações, idênticas às condições encontradas em um ambiente remoto, tais como cascalho, areia, "ripio", erosões e lama. Exercícios práticos de "contraesterço", visão correta na pilotagem, saídas rápidas em retas e subidas, entre outros tópicos, completam o curso.

No último dia, domingo, 27 de agosto, das 9h às 18h, no Megaspace, em Santa Luzia, será a vez do curso On Road, o mais procurado e tradicional da Triumph. Nesse curso, os participantes vão aprender questões fundamentais para a segurança e máximo desempenho do motociclista, como direção defensiva, controle em baixa velocidade, desvios de emergência e muito mais. O curso conta com a presença de dois instrutores que atendem a todos os níveis de motociclistas, personalizando os exercícios para os diferentes níveis de alunos.

A Triumph BH fica na Av. Barão Homem de Melo, 4508, esquina da Av. Raja Gabáglia. Informações: (31) 3297-1000

Programação - Sábado | 26 de agosto

9h às 14h
Check-up gratuito de itens de segurança
e Troca de Óleo grátis* (Na compra de R$ 500 em roupas ou acessórios)

9h às 14h
Test ride guiado em toda linha Triumph

9h30 às 10h30
Palestra com Instrutor da Triumph Experience Brasil
"Técnicas de pilotagem em altas cilindradas"

Fonte: Wesley Figueiredo - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.