quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Verniz PU Wanda 5100 celebra 20 anos com embalagem especial


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br     


A AkzoNobel está comemorando 20 anos de um dos vernizes de maior prestígio no mercado de repintura automotiva: o Wanda PU 5100 HS. Produzido no parque industrial de São Bernardo do Campo (SP), o produto é exportado para toda a América Latina. Cerca de 30 países utilizam Wanda PU 5100 HS. No Brasil, estima-se que seja um dos vernizes mais vendidos do segmento tradicional de repintura automotiva.

“O verniz Wanda PU 5100 HS está presente em dezenas de países da América Latina. Sua credibilidade e tradição refletem positivamente para toda a linha de produtos Wanda”, comenta Sandro Lemos, gerente de segmento de mercado da AkzoNobel, sobre a importância do produto para a marca.


O verniz 5100 é um dos vernizes à base de poliuretano (PU) bicomponente que está há mais tempo no mercado. “Quando o mercado de repintura da América do Sul estava na fase de transição para a tecnologia de produtos catalisados, esse foi um dos vernizes que melhor atendeu a expectativa dos pintores, conquistando espaço e consolidando-se ao longo do tempo nas oficinas dos mais diversos perfis e portes”, explica Lemos.

Fonte: Conteúdo à la carte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.