sexta-feira, 20 de outubro de 2017

César Urnhani encontra clientes YPF no Amazonas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   



O piloto, comentarista automotivo da televisão e embaixador da marca de lubrificantes YPF no Brasil, apresenta palestra para os clientes da marca no Amazonas.

O encontro será na cidade de Manaus, e faz parte da terceira etapa do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil está realizando junto com empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

O evento de Manaus em parceria com a RONDOBRÁS, distribuidor YPF da região, será no dia 26 de outubro, às 19 horas, no HEMOAN – Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas – Av. Constatino Nery, 4397 – Chapada, Manaus/AM.

“A palestra do César focada em sonhos, conquistas e superação é uma mensagem muito alinhada ao momento que vivemos no país. Vale a pena participar", convida Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF.

Os proprietários de oficinas de troca de óleo interessados em participar do evento podem se inscrever pelo telefone  (92) 3199-0033.

Durante o evento os clientes participarão de noite especial com direito a palestra do piloto, promoção e brindes exclusivos.

Fonte: MCA Imprensa & Relações Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.