quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Harley-Davidson anuncia condições especiais para toda linha 2017


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   



Novembro é o mês ideal para quem sempre sonhou em ser proprietário de um modelo Harley-Davidson, já que a marca anuncia condições exclusivas de financiamento, válidas até o dia 30, para todas as motocicletas 2017.

Quem compra uma Harley-Davidson leva junto muito mais do que apenas a motocicleta. A marca é um universo à parte, e abre um leque de novas possibilidades, viagens, novas amizades e um lifestyle diferenciado para quem passa a integrar esse mundo exclusivo.

No Brasil, a Harley-Davidson oferece uma gama completa de motocicletas, com 17 modelos pertencentes a quatro famílias diferentes, todos à venda nas concessionárias oficiais da marca. As opções atendem a diferentes gostos e preferências de pilotos de todas as idades, tanto homens quanto mulheres.

Todas essas motocicletas podem ser adquiridas em novembro com condições únicas de financiamento em qualquer uma das lojas Harley-Davidson. Quem for nas concessionárias autorizadas poderá fechar negócio na hora, aproveitando a taxa de 0,99% ao mês, com 50% do valor da motocicleta de entrada e o saldo em 24 vezes.

A Harley-Davidson oferece também uma vasta gama de outros itens, que vão desde objetos de decoração, colecionáveis e roupas casuais da linha Motorclothes® até a linha Riding Gear, específica para pilotagem, todas desenvolvidas pela própria HDMC para clientes, fãs e entusiastas.

A H-D está formando sua nova geração de pilotos e reforçando o novo posicionamento global da companhia, “All For Freedom, Freedom For All”, com o ambicioso projeto de lançar, nos próximos 10 anos, mais de 100 novos modelos de motocicletas, comprovando que com pesquisas para o desenvolvimento de novos produtos, é possível aliar a tradição de uma marca centenária às tecnologias de ponta.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.