quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Trenó 4X4 2017 - Paulo de Frontin - Chamada Geral


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   



Esta é a chamada para o TRENÓ 4X4 2017. Meio atrasados (como sempre) mas em pleno vapor. O Trenó é uma ação social entre amigos Jipeiros (muitos sem jipe atualmente... ) cujo objetivo é presentear crianças de comunidades carentes.  Fazemos isso há mais de 14 anos e já distribuímos milhares de brinquedos novos por diversos municípios do nosso Estado.

Esse ano o Trenó será na cidade de PAULO DE FRONTIN, pouco mais de 100km do Rio de Janeiro. Será no dia 9 DE DEZEMBRO (sábado) e já temos apoio da secretaria de educação local. Iremos atender alunos de 4 escolas municipais que atendem as comunidades mais carentes da região: Escola Barão do Amparo; Escola Profa. Hilca Peçanha; CEMAI e uma creche

O objetivo é modesto, em função desses tempos ruins, e a meta é de 300 crianças. Mas o desafio deste ano é uma escola para crianças e adultos especiais, que atende diversas situações, e que terá também nossa atenção no que precisarem. São itens que provavelmente ensejarão um investimento um pouco maior, mas só alimenta nossos esforços e empenho.

COMO CONTRIBUIR: Nada mudou dos anos anteriores, podendo haver as EMPRESAS AMIGAS, cuja cota é a mesma (R$ 600,00) com o logo estampado na camisa e direito a duas unidades. Também pode-se fazer as contribuições individuais, qualquer valor.

Esse ano a conta de depósito será diferente, não será mais a do nosso Papai Noel. Vamos concentrar no "gerente de compras" - EU - que é no:

BANCO SANTANDER (033)
AG. 3017
C/C. 01000201-5
CPF: 028.161.347-84
FRANK RODRIGUES PERDIZ

Peço a gentileza de mandarem e-mail informando do depósito para treno4x4@gmail.com e/ou
frankperdiz@gmail.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.