quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Proprietários do novo Nissan LEAF no Japão terão painéis solares gratuitos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Os proprietários do novo Nissan LEAF no Japão poderão instalar gratuitamente painéis solares em seus domicílios caso se inscrevam no plano oferecido pela Ecosystem Japan.

A oferta faz parte de uma campanha conjunta da Nissan e da Ecosystem Japan que pretende promover o uso deste tipo de energia para alimentar o veículo 100% elétrico mais vendido do mundo, o Nissan LEAF.

Os novos proprietários do Nissan LEAF que se inscrevem no plano "Jibun Denryoku" ("eletricidade pessoal") serão qualificados para a instalação gratuita de um sistema de geração de energia solar. Eles também vão poder obter um desconto em um plano chamado "Daytime Assist Plan". Os participantes serão encorajados a recarregar as baterias do Nissan LEAF durante o dia usando eletricidade de seus painéis solares ou à noite, quando a demanda por energia da grade é menor.

Revelada em setembro de 2017, a segunda geração do Nissan LEAF oferece aceleração poderosa, condução ágil e tecnologias avançadas, como a autônoma Nissan ProPILOT. O novo modelo é considerado um ícone da "Nissan Intelligent Mobility", a visão da empresa para mudar a forma como os veículos são alimentados, conduzidos e integrados na sociedade.

*A campanha visa os clientes que vivem na região de Kanto e vai até o final de março de 2018. Para se qualificar, os proprietários do novo Nissan LEAF devem se inscrever no plano "Jibun Denryoku", da Ecosystem Japan, e devem continuar nele por 20 anos. Quando o contrato expirar, a propriedade do sistema de geração de energia solar será transferida gratuitamente aos proprietários LEAF. A Ecosystem Japan acarará com os custos de instalação e manutenção dos painéis durante o período do contrato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.