quarta-feira, 7 de março de 2018

Tarso Marques Concept alia arte com velocidade na Stock Car


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Em Interlagos, os pilotos da Stock Car vão dar passagem na pista para um carro que será comandado pelo ex-piloto de F-1 e F-Indy, Tarso Marques. Não pelas já conhecidas características agressivas dele, mas sim porque este Stock é o primeiro da categoria que ele criou com o layout e DNA do estúdio TMC, empresa que há anos se especializou em fazer arte em veículos customizados.

Os olhos de quem estiver no autódromo ou assistindo pela tvdevem brilhar quando ver a imagem do carro de Stock inspirada em Rat Rod, uma linha de customização difundidos nos Estados Unidos e na Europa.

Isso porque o estúdio Tarso Marques Concept se tornou referência para as empresas no desenvolvimento de projetos exclusivos e no fornecimento de tecnologia e participação em outros projetos que aliam design e performance.Empresas conceituadas como a Faro, Solidworks, Romi, Starret, Pirelli, IST Sistemas, Ecnc, Monster, Kobber Auto Peças, Wishbox e Imprimax são parceiros e patrocinadores da TMC, marca que vem desenvolvendo uma arte inovadora na transformação de carros, motos, aviões, helicópteros, barcos e iates.

Com a sua criatividade e determinação, Tarso Marques não será só atração da prova de duplas de abertura da temporada de Stock Car em Interlagos, onde correrá com Fernando Croce, neste sábado, a partir das 13h30. Logo após a corrida, ele viaja para os Estados Unidos para participar do mundial DaytonaByke Week, evento especial de customização de motos em que a TMC já venceu em quatro oportunidades.

Com a moto TMC Dumont, equipada com motor de avião e rodas Hubless de 36 polegadas de diâmetro, Tarso pode se tornar pentacampeão da principal competição do mundo de design e construção de motos. O DaytonaByke Week, que reúne aproximadamente 500 mil motos no evento, será realizado do dia 9 à 18 de março de 2018.

Fonte/Jornalista Responsável: Charles Marzanasco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.